quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Violetas africanas: Dicas de cultivo e Cuidados


Sobre Violetas africanas

As violetas africanas originaram na África. Esta planta baixa crescimento está disponível não só em tons de violeta, mas também em azul claro e branco. Violetas africanas também são conhecidos por se adaptar bem a condições típicas de crescimento encontrados em muitos lares. Sua pequena estatura torna um favorito entre as pessoas que têm limitado o espaço para prosseguir jardinagem. As violetas africanas são também conhecido como o Saintpaulia. Esse nome remonta ao tempo em que o Barão von Walter São Paulo descobri-los e trouxe as plantas de volta à Europa em 1863. Esta planta foi descoberta na Tanzânia. As violetas africanas também estão disponíveis em multi-coloridas formas. A forma de flor pode ser única, em forma de estrela, casal ou semi-duplicaram ou mesmo com franjas às vezes. As folhas são também observadas em uma variedade de formas, tais como oval e enrugada. Há muitos fatores é preciso considerar quando se trata de crescimento violetas africanas. Vamos dar uma olhada em algumas dicas para se lembrar durante o crescimento e manutenção de violetas africanas.

Violetas africanas: Dicas de cultivo e Cuidados

Violetas africanas exigem uma boa fonte de luz para que possa florescer. Você pode colocá-los em uma janela que está virada a Norte ou no Oriente, especialmente durante a temporada de verão. Aqui, você deve levar em consideração a intensidade da luz. Quando crescer violetas africanas, muito sol pode até causar as folhas para queimar. Se as folhas se transformam fino e escuro, isso significaria que ele é não ter luz suficiente. A temporada de inverno pode ver a temperatura cair. Em tais casos, as violetas africanas deve ser movido para longe da janela durante a noite. O caminho certo para criar uma espécie de uma condição adequada de crescimento para as violetas africanas seria colocá-lo em uma panela funda sobre uma camada de polegada de seixos, cheio de água, logo abaixo da panela.

Regar as violetas africanas também desempenha um papel importante em seu crescimento. Isto também dependem da mistura de solo e do tamanho do vaso. A maneira certa de água estas violetas africanas estaria regando-as abaixo ou acima, com um regador que tem um longo bico. Este método lhe dará o direito quantidade de umidade no solo. Você ainda pode usar o método pavio de regar as violetas africanas.

Violetas africanas crescentes também preciso de você considerar a textura eo eleitorado do solo para a planta. Estas plantas requerem um solo rico em misturas de solo especiais. Estes têm de ser concebidos e, por vezes, cientificamente preparados para as especificações exatas. Quando se trata de solo, também ter em mente que o solo não é embalado com muita força. Isto é porque as violetas africanas precisa de um solo bem arejado para o seu crescimento.

Violetas africanas são conhecidos para crescer melhor em um ambiente de 65 a 75F temperatura durante a noite e durante o dia pode suportar um ou 10 um aumento de 15 na temperatura. A alta umidade é benéfico para as plantas. Para isso, você pode colocar os vasos de plantas em um metal ou um recipiente de plástico que é preenchido com cascalho ou areia. Pode ter uma camada superficial de água no fundo do recipiente para ajudar a evaporação na atmosfera. Mas, não definir o fundo da panela directamente na água.

Cuidar de violetas africanas também exigir que você mantenha uma verificação se estas estão sujeitas a ataques de insetos ou aranhas mealy vermelhas. No caso de isso ocorrer, você pode usar inseticidas que são rotulados para uso nas violetas africanas. Você também pode optar por métodos naturais para controlar os ataques da praga ou bugs. Enquanto envasamento das violetas africanas, você pode usar argila decorativo ou potes de plástico. Estes também podem ser plantadas em qualquer tipo de recipiente, mas o cuidado deve ser tomado para usar alguma folha ou fita ao longo da borda de um pote de barro. Isso manteria os pecíolos das folhas de podridão. Aqui está esperando que essas dicas de cultivo e cuidar de violetas africanas pode ajudá-lo a cultivar essas plantas com facilidade. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário