sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Spots Idade Home remédios


Os pontos da idade, também conhecidos como pontos de fígado, manchas solares e lentigos são planas, descolorações inofensivos da pele que são olhados com desdém pelas pessoas. Isto porque estas descolorações da pele amarelas ou marrons ocorrem na face, pescoço e mãos de pessoas além dos 40 anos e pode revelar a idade de uma pessoa. Os pontos da idade ocorrem principalmente por causa do excesso de exposição ao sol, portanto, deveria ser chamado de manchas solares em vez de manchas senis. No entanto, uma vez que têm sido comumente observadas em pessoas acima de 40 anos, eles são conhecidos como manchas de idade. Diminuição da função hepática e deficiências dietéticas podem também conduzir à formação destas manchas.

Quando o corpo é exposto à luz solar, ela produz células chamadas melanócitos, para proteger a pele dos danos devido a exposição excessiva ao sol. Esses melanócitos produzem um pigmento marrom escuro chamado melanina, que dá à pele um aspecto bronzeado. No entanto, um dia típico de sol também pode causar um salto desigual em melanócitos. Este padrão de produção estranho conduz à formação de coloração irregular ou pigmentação da pele. Embora essas manchas são inofensivas eles afetam a aparência estética de uma pessoa, razão pela qual idade o tratamento da remoção pontos ganhou popularidade em todo o mundo. Além disso, o aspecto natural dos remédios idade pontos em casa fez com que eles devem ser preferidos aos cremes over-the-counter cara que têm efeitos colaterais no uso prolongado. Leia mais sobre manchas no rosto.

Home remédios para o tratamento Spots Idade

Remedy # 1: Horseradish

Horseradish, embora não conhecida popularmente como erva medicinal, é uma erva fantástica que ajuda a remover manchas e sardas. Apenas uma grade de 4 peças de polegada de comprimento de raiz forte e adicione 1/4 xícara de vinagre de maçã para ele. Misturar bem e permitir que a mistura de se sentar durante 2 semanas (agitação por dia). Em seguida, coar em um pequeno frasco e armazená-lo na geladeira. Pegue pequenas quantidades desta mistura e aplicá-lo nos pontos 3 vezes ao dia. No entanto, fazer teste para algum tipo de alergia ou irritações da pele em um pequeno pedaço de sua pele antes de aplicá-la no rosto.

Remedy # 2: Cebola e Vinagre

Pique uma cebola finamente e extrair seu suco. Combine 2 colheres de sopa de vinagre de maçã com 2 colheres de sopa de suco de cebola em um recipiente. Misture bem e aplique sobre as manchas da idade.

Remedy # 3: Suco de limão

Pegue um limão e esfregue-o diretamente no local. O ácido cítrico presente nos limões torna um dos mais fortes pele iluminando remédios naturais. Você pode até mesmo dab suco de limão sobre as manchas duas vezes ao dia por dois meses para ver os locais começam a desaparecer. No entanto, as pessoas com pele hipersensível e seco deve evitar isso.

Remedy # 4: óleo de rícino

Esfregar óleo de mamona diretamente sobre a pele duas vezes ao dia ajuda a apagar manchas de idade. O óleo de mamona penetra nas camadas mais profundas da pele e seu ácido e propriedades anti-inflamatórias clarear as manchas da idade. O óleo de mamona deve ser mantido longe dos olhos e só deve ser usado externamente.

Remédio # 5: Aloe Vera

Aloe Vera gel e suco de ter sido conhecido para curar dezenas de doenças de pele e problemas como queimaduras na pele. Suco de Aloe Vera e gel são bons remédios para remover manchas da idade na pele. Basta esfregar o gel ou sumo para as manchas, duas vezes por dia. Vai levar um mês antes de você notar qualquer melhoria.

Remedy # 6: A vitamina E

Cortar o cápsula de vitamina E e aplicar o óleo contido dentro directamente sobre os pontos da idade. Aplicação diária ajuda a reduzir a aparência das manchas da idade. Em adição a isto, pode-se mesmo tomar suplementos de vitamina E por dia. No entanto, a vitamina E não é óleo de milagre, então não desanime quando você não ver resultados imediatos. Seja paciente e aplicá-lo diariamente.

Remedy # 7: Grão Colar

Tome 1/3 xícara de grão de bico frescos e amasse-a com um pouco de água até formar uma pasta. Smear colar esta nas marcas e deixá-lo até que seque. Em seguida, lave-o fora.

Remedy # 8: Green Papaya

Pegue um pedaço frio de mamão verde e esfregue seu lado carnal na pele para reduzir manchas da idade. Deixe o mamão nos pontos de 15-20 minutos e depois lave-o fora. Aplique o diário mamão até a leveza desejada foi atingida.

Remédios idade pontos em casa são as maneiras mais seguras e mais baratas de reduzir manchas da idade. No entanto, é importante notar que a eliminação desses pontos vai levar tempo, então não espere resultados imediatos. Essas manchas de idade remédios caseiros não são poções mágicas e você pode ter que esperar por vários meses antes de notar resultados visíveis. No entanto, não desista! Tente um remédio para um mês ou dois e tente outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário