sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tung Oil Finish


As árvores tung da China, que oferecem óleo de tungue são populares em todo o mundo. Estes dias, óleo de tungue também é produzido na Argentina, África e Paraguai. Tung óleo, o qual contém gorduras poliinsaturadas, é obtido por prensagem das sementes tung. Óleo de tungue acabamento ajuda a prevenir a ferrugem das latas, embalagens, peças de máquinas de aço e automóveis. É usado para isolar os dispositivos eléctricos. É usado como um secador em tintas e vernizes. Indústrias de fabrico diferentes utilizar óleo de tungue para fins diferentes como é não-tóxico e que protege a moldagem.

Tung Oil Pelagem: Dicas

Aplicando tung revestimento de óleo é muito fácil. Sem a ajuda profissional é necessária para a aplicação tung casaco óleo para o seu mobiliário. Aplicar óleo de tung ao mobiliário é um trabalho demorado, mas com a ajuda de algumas dicas, você pode fazê-lo facilmente.

* Aplicar a primeira camada de óleo de tungue para a superfície de sua mobília de madeira.

* Esfregue a superfície com uma lixa após a aplicação.

* Limpe a superfície com um pano macio.

* Deixe secar. O óleo pode tomar sete e oito horas para secar.

* Novamente aplicar uma espessa camada de óleo de tungue para a superfície.

* Você pode aplicar óleo de tungue várias vezes até que você esteja satisfeito com o resultado.

* O revestimento de última sendo um casaco grosso pode demorar cerca de 2-3 dias para secar.

Apesar de demorada, a aplicação de um acabamento óleo de tungue é preferido por muitos artesãos de todo o mundo.

Tung Brasão Óleo sobre Piso

Pure tung óleo tem uma ligeira coloração dourada. Pure tung óleo ajuda a obter um resistente, anti-ferrugem, acabamento altamente resistente à água quando aplicadas a andares. Acabamento óleo de linhaça, geralmente escurece com o tempo, mas óleo de tungue, quando utilizados para acabamento não afeta a cor original do piso de madeira. Você sabe que ele dá um toque brilhante de acabamento para móveis de madeira clássico. O acabamento do petróleo está ao ar livre benéficos também, devido às suas propriedades anti-desgaste e anti-resistente. Tung óleo protege a madeira da humidade como penetra facilmente para os poros da madeira. Portanto, o óleo é melhor para pisos de madeira, quando utilizados para acabamento de toque. Como óleo de tungue é alcalino e à prova de água, ele é utilizado como um selo sobre a superfície exterior das embarcações marítimas. Tenho certeza que você gostaria de ver "óleo de tungue usa 'para mais informações.

Óleo de tungue combinado com a nafta é utilizada em granito e mármore para torná-los brilhantes. Outro benefício da solução de tungue petróleo nafta é que ele permanentemente veda a superfície. As bancadas de cozinha são geralmente revestidos com uma camada desta solução. Óleo de tungue é então usada para telhas da cozinha e banheiro. A propriedade principal característica do óleo de tungue é que ele dá à superfície um "olhar molhado '.

Outros óleos utilizados para esses fins são óleo de linhaça óleo de soja e parafina que não seque completamente e são, portanto, incapaz de dar-lhe um revestimento durável duas vezes na madeira. Seca óleo de tungue completamente e, portanto, uma camada de óleo de tungue é mais durável também. Quando você aplica tung revestimento de óleo, o óleo entra em contato com o ar e forma uma camada limpa e clara, mas dura sobre a madeira. Outro uso importante do óleo de tungue é que repara pequenos arranhões na madeira, preenchendo as lacunas e dar de volta a madeira um acabamento suave. Aplicação de óleo de tungue faz com que os pisos de madeira ou muito forte. Ela protege a madeira ou piso de desgaste e os impede de rachaduras ou vazamentos. Acho que agora está claro por que tung óleo é usado para pisos de madeira, mesas de cozinha, blocos de cortar, etc

Óleo de tungue tem vida útil longa. Você sempre deve armazená-lo em um recipiente hermético. Foi observado que mais e mais indústrias e artesãos começaram a aplicar uma última camada de óleo de tungue à madeira, granito, mármore, aço, etc Antes de aplicar um revestimento de óleo de tungue, basta verificar se você tem alergia às nozes ou de odor agradável de óleo de tungue.

Espero que o artigo acima ajuda a compreender o significado de tung revestimento de óleo. Ele funciona como um impermeabilizante ou anti-ferrugem substância. Ele protege os móveis de mofo também. Mantendo tung acabamento óleo é bastante fácil como manchas de luz e arranhões sobre o revestimento pode ser removido por levemente lixar a madeira e, em seguida, a aplicação de uma fina camada de óleo de tungue. A última camada de óleo de tungue é considerado como um revestimento de madeira grande, como faz o seu mobiliário olhar novo e elegante. O acabamento pode aumentar o valor ea vida de sua mobília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário