quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O que provoca úlceras na boca


Úlcera na boca, também conhecido como afta é uma ferida aberta que aparece dentro da boca, bochecha interiores, ponta da língua ou debaixo da língua ou no lábio. Em alguns casos, úlceras da boca também ocorrer no palato boca. As aftas aparecem de repente, sem qualquer motivo visível e desaparecer depois de uma semana ou assim, da mesma forma que apareceu, de repente. A maioria das pessoas que sofrem de úlceras na boca periodicamente, mas há muitos outros para quem úlceras na boca é um acontecimento recorrente. Quando estas úlceras dolorosas aparecem com freqüência, começa perguntando o que provoca úlceras na boca. Vamos dar uma olhada em causa úlcera na boca seguido de cura da úlcera na boca.

Causas das úlceras na boca

Úlceras da boca são brancas pequenas lesões dolorosas que aparecem na boca. É um equívoco comum que as úlceras da boca são contagiosas, porém não é assim. A seguir, são as causas de aftas.

Infecções virais: O tipo mais comum de vírus, Herpes simplex vírus causa ulcerações recorrentes herpetiforme. Herpes simplex labialis também pode causar úlceras no exterior dos lábios.

* Trauma: úlceras orais em crianças são causadas principalmente devido ao trauma. Trauma pode ser causada devido ao aparelho odontológico, bochecha dos dentes, mordida forte, escova de dentes dura etc

* Pé Mão e Aftosa: pés Mão aftosa é uma doença viral causada por um vírus conhecido como Coxsackie. Pessoas que sofrem de doenças obter este pequenas úlceras vermelhas dentro da boca, palmas e solas.

* Infecção bacteriana: Mycobacterium tuberculosis e Treponema pallidum pode causar úlceras na boca. As infecções bacterianas, como a gengivite também pode causar úlceras na boca.

* Faz alimentares: deficiências de vitamina C pode levar ao escorbuto, o que faz com que o processo de cura a abrandar, o que resulta na formação de úlcera. Deficiência de vitamina B12 e zinco pode causar úlceras na boca.

* Imunodeficiência: É uma condição que suprime o sistema imunitário do corpo. A possibilidade de úlceras da boca é alta quando o sistema imunitário é fraca. Certas condições médicas, como o HIV caem na categoria de doença imunossupressora.

* Alterações hormonais: Mulheres freqüentemente experimentam úlceras na boca durante a menstruação, isso é por causa da mudança no nível dos hormônios.

* Fumar: Fumar é uma das principais causas de úlceras na boca. Esta é a reação normal dada pelo corpo para os produtos químicos. Redução em úlceras foram observados após parar de fumar.

* Doença de Crohn: Esta doença provoca a inflamação do intestino, o que leva a úlceras na boca e do estômago.

* Os Certos medicamentos: Alguns não-esteróides anti-inflamatórios, como analgésicos pode causar efeitos colaterais como úlceras da boca.

* Beta-bloqueadores: beta-bloqueadores são amplamente utilizados para o tratamento de condições como a angina de peito, a hipertensão arterial, insuficiência cardíaca úlceras da boca etc, podem ser causado se houver uma alteração na dose de beta-bloqueadores.

* Algumas Outras causas: Além das causas mencionadas acima, pode haver certas causas, como anemia, estresse constante, fatores genéticos, dieta incorreta, etc tabaco que podem causar úlceras na boca.

* Alimentos alérgica: Se você ingestão de alimentos que você é alérgico, úlceras da boca também pode ser causada.

Úlcera Tratamentos Boca

Úlceras na boca pode ser tratada em casa de forma eficaz. Cuidados simples como uma dieta adequada, evitação de alimentos muito quentes, como lidar eficazmente com o stress, no tempo, re-encaixar as próteses se eles estão causando as úlceras podem prevenir as úlceras. Fazer gargarejos duas vezes ao dia com suco de tomate pode ser maravilhas. Mastigar dois ou três folhas de manjericão santos é também um dos remédios eficazes casa para úlceras da boca. Tratamentos médicos, como analgésicos, gel ou pasta, corticosteróides, etc, podem ajudar a curar as úlceras mais rápido.

Esperemos que este artigo tenha respondido sua pergunta, "o que causa úlceras na boca?" Portanto, agora que você está plenamente consciente das causas, tomar as precauções necessárias e se livrar de úlceras na boca para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário