sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sofá de desmaio


Início decoração é toda sobre ter o seu estilo e personalidade espelhado com o mobiliário e as idéias de decoração que você usa. Quando você entra em sua casa, você deve se sentir em casa. Você deve ser confortável e em paz. Ao mesmo tempo, você não pode se comprometer com seu senso de estilo. A solução perfeita para esse dilema é um sofá de desmaio. Nunca ouvi falar de um? Você definitivamente visto um, mas provavelmente não sabe o que chamá-lo. Bem, é isso que este artigo é para. Ele lhe dará todas as informações que quiser sobre sofás desmaios.

O que é um sofá de desmaio

Um sofá de desmaio é um tipo de sofá ou sofá. É único na sua aparência porque, ao contrário sofás convencionais, que tem uma parte traseira de repouso, em apenas um lado. Ela tem quatro pernas, um assento alongado, e um descanso de cabeça-cum-braço apenas de um lado suportado por duas pernas. As outras duas pernas não tem uma volta de descanso. Agora você começa a foto não é? Sofás desmaios tornaram-se bastante raiva no circuito de decoração de interiores, com muitos decoradores e proprietários de casa optam por este estilo coquete de sofá em vez de sofás tradicionais.

História do sofá de desmaio

Bem, agora que você é claro sobre o que é um sofá de desmaio é, não gostaria de saber um pouco sobre sua história? Vamos a ele então. Mulheres na Inglaterra do século 19 foram provavelmente os primeiros usuários de sofás desmaios. Aparentemente, estes sofás foram desenhados desta maneira especial, pois a maioria contemporâneos mulheres da classe alta em Inglaterra usavam espartilhos. Espartilhos tendem a colocar uma grande pressão sobre a parte superior do corpo do utilizador e, como resultado, a circulação do sangue foi restringida, especialmente quando as mulheres subiu cima ou para baixo escadas. Assim, estes sofás especialmente concebidos foram colocados no pé ou na cabeça de escadas, para as mulheres para descansar, logo que subiu para cima ou para baixo. As mulheres se sentiam desmaiar devido à restrição do fluxo sangüíneo e sentou-se nos sofás até que me senti melhor. É assim que eles derivam "sofás desmaios" o nome. Eles também veio a ser conhecido como sofás desmaios vitorianos. Muito interessante, não acha?

Onde usar um sofá de desmaio

Se você está pensando em rústicas idéias de decoração, então sofás desmaio antigas são o caminho a percorrer. Eles têm estilo e ao mesmo tempo que também lhe dará uma sensação de tempo elegante de idade. Móveis de casa devem ser confortáveis ​​e de boa aparência. E sofás desmaios são esse tipo de mobiliário antigo, que servem ambos os fins. Você pode usar um sofá de desmaio em sua den ou um quarto de hóspedes. Se você está pensando em usá-lo em uma sala de estar, em seguida, ser avisado de que não assentar muitos, e somente uma única parece ser bom em um quarto. Mais do que um destes chaises apenas olhar confuso e sobre a parte superior. Você também pode usá-lo em um salão de sua casa para receber convidados. Alternativamente, você pode colocar estrategicamente uma em um pátio que enfrenta o seu jardim. Você pode enrolar-se sobre ele com um livro e mesmo estando longe uma tarde ensolarada.

Descubra lojas ou uma venda de garagem, onde há um sofá de desmaio para a venda. Não se preocupe com o estofado. Você pode ter o seu próprio tecido estofados para ele. Ou, você pode ter sofás feitos por desmaios especialmente concebidos para você, em cores de sua escolha por lojas especializadas.

Um sofá de desmaio pode adicionar uma pitada de estilo e elegância, onde é colocado. Portanto, obter um desses pedaços verdes de móveis e ter uma casa deslumbrante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário