segunda-feira, 29 de outubro de 2012

T-shirt Padrão Quilt


Você sabe o que 'q' significa? Que palavra atinge sua mente quando você pensa 'q'? Q sendo uma versão abreviada onomatopaica da palavra "Que"? Se o fizer, então o seu vocabulário está à beira de extensão. Q agora é novo! (Rima não intencional) Q, agora está para quilting. Quilting é um fluxo bruto ainda próximo que tem inúmeros pretendentes para ele. Quilters são extremamente interessado em criar t-shirt colchas para esticar suas cordas criativas e empregar técnicas eficazes de gestão de resíduos. Fácil padrões t-shirt colcha são postas em prática para fazer colchas, andando em alta de conforto, economia e classe.

Nós temos uma tendência para coletar o que está à vista e armazená-lo. Deixe essas camisetas jazem estagnados nas prateleiras guarda-roupa, não é! Maioria de nós se recusam a descartar roupas velhas que pedem uma salvação misericordioso. Não pode caber em que tee mais ... ainda preferimos preservá-la como um bem mais valioso! No entanto, quilters tem um uso essencial para estas sub-dimensão t-shirts. Você pode levar estas camisas t-e fazer uma colcha caseiro. Há certos tee do que fazer para lembranças de valor inestimável. Como cerca de preservar estas lembranças por toda a vida? Bem, agora você pode! Continue lendo para descobrir como.

Como fazer uma colcha T-shirt

Esta seção do artigo é fornecido com instruções T-shirt colcha para ajudar você a criar uma obra-prima de seu próprio país. Aqui vamos nós com a técnica passo-a-passo de como fazer uma camiseta quilt.1. O primeiro passo é decidir o tamanho do cobertor. Você precisa ter certeza de como uma grande colcha que você gostaria de criar. Gostaria de criar uma colcha de colo aconchegante ou uma colcha de cama de tamanho é a pergunta que você precisa perguntar a si mesmo antes de começar com o procedimento.

2. Lave todas as camisetas que você já classificadas, a fim de usá-los. Cortá-los pelas costuras e não se esqueça de manter os logos e símbolos sobre a t-shirt segura e intacta. Inclusão de logos vai fazer a colcha parecem autênticos e muito "você"! Deve refletir, sim, ser você.

3. Agora separar as camisetas de acordo com seu tamanho e do tamanho da imagem na t-shirt.

4. A t-shirt com a maior imagem deve ser colocada em primeiro lugar e uma borda de 2-2,5 polegadas deve ser adicionado, criando assim um quadro de colcha. A estrutura serviria para ser o tomador de decisão para os tamanhos de mantas outros que precisam ser acomodados na colcha e dando-lhe uma boa idéia de quantos quadros quilt caberia em cima da colcha.

5. Usando um pedaço de papelão e cortá-lo de acordo com as medidas dos quadros quilt, você teria conseguido um estilo banner para cortar suas camisetas.

6. Um tipo de tecido ou de um tipo não tecido que é não-elástico entretela deve ser aplicado para as bordas do tecido para cessar encaracoladas. A interface é usado para fazer o tee não extensível, durante o processo de costura.

7. Agora é o momento para o layout final. Coloque os pedaços quadrados em cima da mesa para ver como a colcha ficaria.

8. Cada quadrado acolchoado deve ser cosida à uma adjacente, formando assim linhas. Agora, coloque as linhas juntas, uni-las e adicionar uma borda de algodão ou não-elástico de lã.

9. Para maior durabilidade, costurar um material de mistura de algodão na parte de trás. Se você tem camisas em massa que você pode usá-los também para fazer parte de trás da colcha.

10. A batedura de poliéster servirá ao propósito. Se você quiser deixar de fora o processo de batedura, poderá fazê-lo.

11. Fornecer o toque final, amarrando a colcha, você também pode fixá-lo até para uma melhor retenção de arestas. O quilting t-shirt é feito.

Padrão de Quilt fácil T-shirt

Aqui estão algumas fáceis e sem padrões de t-shirt colcha para iniciantes que poderiam ser utilizados por você para tornar sua experiência quilting cheio de diversão e brincadeira.

* O mais simples layout, para começar é com o padrão de grade, onde você pode anexar linhas de quatro e adicionar sashaying ou fronteiras para o quilt.

* Se você tem camisetas ou roupas de bebês pequenos, tops e camisetas poderiam ser utilizados com a finalidade de sashaying ou fazer uma borda da colcha. Agora que é o que queremos dizer quando dizemos que a gestão de resíduos.

* Para fazer uma colcha de fronteira impressionante, você pode usar material de jeans, ou retira-se uma saia jeans que tem pregas e organizá-lo na fronteira, em camisas de tecidos diferentes para decorar a colcha e dar-lhe uma personalidade que grita "você".

* Você poderia fazer uma colcha de tamanho acolhedor travesseiro variando o tamanho quilt. Com uma fronteira adicionado você poderia dar o travesseiro uma dimensão própria, fazendo com que pareça maior.

* Fazer uma colcha tamanho colo é um padrão de colcha de fácil t-shirt. Você poderia usar os logotipos das t-shirts e anexá-los com blocos que correspondem ao esquema de cores do logotipo da t-shirt. Você pode adicionar cantos para o logotipo, anexando-o a um tecido branco liso seguido, anexando os quadrados juntos.

* Outro padrão de colcha é a criação de um único ou uma colcha de cama de casal. Empregar camisetas que têm estampas grandes ou imagens, costurá-las juntas e adicionando sashaying e fronteiras para fazer a colcha.

* Criar uma colcha queen ou king size para uma cama enorme. Você poderia costurar com quadrados coloridos de forma intermitente e adicionar um toque de estilo e personalidade para o quilt. A colcha deve ter um projeto real, em vez de uma imagem que proporciona uma sensação de grandeza.

* Você também pode fazer uma colcha para o seu filho através do corte das camisetas em diferentes formas. Se seu filho é uma aberração de futebol, você poderia cortar sua velha equipe tee na forma de uma bola e, de preferência fazer um travesseiro colcha. Uma colcha de bebê seria uma peça adorável para guarda também.

* Outro padrão de colcha adorável t-shirt seria fazer uma colcha de pequeno e tê-lo usado pelo seu gatinho, como seu fundamento. Você também pode ter periferias seu gatinho de cama embrulhados com uma saia quilt para mantê-la quente e aconchegante.

* Que tal fazer uma saia da cama com a sua própria homespun colcha de t-shirt para o seu próprio refúgio fofo demais? Para manter os olhos de investigação de examinar os 'valores' você ter despejado debaixo de sua cama, uma saia colcha de t-shirt que alegre bem servir ao propósito.

Seus padrões de t-shirt colcha está pronto para personificar você e seu quociente de estilo. Quilting é uma arte, e lembre-se, o ambiente seria o abençoe para a técnica de gestão de resíduos que tão conscientemente aplicada! Então, colcha, em ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário