quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Roast Dica Grelhado Lombo


Então você tem amigos e cargas de amigos próximos até a sua casa num sábado à noite para uma ceia deliciosa delicioso. Bem, o que você planejou para cozinhar para eles? Se você tem pensado em nada a partir de agora, você pode tentar algo único neste momento. Quando você tem a chance de ir ao mercado, comprar uma carne ponta do lombo e cozinhe uma receita única saborosa para o seu jantar na noite de sábado. Tenho certeza que você iria precisar de ajuda com algumas instruções fáceis e deliciosas receitas de ir sobre. Então, aqui estão os melhores grelhados lombo assado receitas ponta hash neste conteúdo.

Lombo assado dica é, tecnicamente, uma parte do lombo (carne), que está bem na frente da garupa de uma vaca. Esta parte é muito difícil de cozinhar e, portanto, quando ela é colocada para cozinhar, é preciso bastante tempo para se cozinhar. Embora você pode cozinhá-lo na forma mais comum por qualquer fritura ou ensopados, mas grelhar, especialmente um corte de carne, é uma das formas no campo da culinária, que enriquece o gosto eo sabor da carne ao máximo. Então, vamos tentar as mesmas técnicas com lombo assado ponta e ler duas das receitas mais simples em mais assado grelhado picanha ponta.

Como Grill um assado Dica Sirloin

O assado ponta do lombo tem um sabor de carne extremamente delicioso e gosto mesmo muito bem quando é preparado com alecrim. Bem, este lombo grelhado receita assado dica é uma daquelas receitas que leva um tempo para chegar grelhados e cozidos para dar um sentido completo enriquecimento de sabor à carne.

Ingredientes

* Lombo Assado

* 2 colheres de sopa de alecrim fresco (picado)

* 1 colher de chá de pimenta preta (moída na hora)

* 2 colheres de sopa de sal Kosher

* 2 colheres de chá de Paprika

* 1 colher de chá de alho em pó

* A folha de alumínio

* 13'' x 9'' panela de alumínio descartável roasting

Método

Para começar com esta receita de lombo assado cozinhar ponta em uma unidade de grelhar, primeiro pré-aquecer sua grade para um calor médio e cubra cada lado do lombo assado com pimenta 'n' sal moído na hora. Depois de ter regavam as manchas de este lugar sabor claro e escuro a ponta do lombo assado na unidade de grelha e aquecê-lo por cerca de 10 minutos de cada lado cuidadosamente assar por uns 2 minutos cada. Grelhe o corte da carne até que fique levemente marrom. Depois de a ponta do lombo é torrado bem, manter a peça de carne no centro de uma panela de alumínio descartável torrefacção que mede 13'' x 9'' em tamanho. Agora usar uma folha de alumínio para embrulhar o pan inteiro suavemente e colocá-lo para o centro do grelhador. Assento este tabuleiro coberto enrolado sobre a grelha durante cerca de 3 horas, de modo que a carne fica cozido adequadamente. Depois de um tempo picar um garfo ou corte uma fatia na carne para verificar se ele é feito. Coloque a panela longe da grelha se você sabe que a carne está devidamente cozinhada e também pedaços em pedaços, sem qualquer dificuldade. Mais tarde, cortar a carne em fatias'' para'' e sirva imediatamente tudo. Grelhado e grelhado com alguns pedaços de pão e vinho Divirta-se!

Grelhado Lombo Assado Dica Receita Marinada

Enquanto você compra uma ponta lombo de vaca, certifique-se você aprende a diferença que este corte de carne não é a mesma que a top sirloin roast.The lombo dica é acima do quadril ou ao redor de parte traseira da vaca. Basicamente, lombo assado dica é uma parte que é mais próxima rodada e parte traseira da vaca. A carne tem uma grande quantidade de músculo, e não é muito sensível na natureza. É a parte mais grossa da carne e uma vez que está completamente cozida pode ser facilmente cortado em pedaços. Os bifes podem ser cozidos ou fritos em unidades, quer grelhados ou assados ​​panelas. A partir de agora, vamos passar para uma outra receita assado ponta do lombo que é marinado em primeiro lugar e é, posteriormente, grelhado.

Ingredientes

* 3 a 4 lbs lombo assado ponta

* Copo de água

* Xícara de vinagre

* Xícara de molho de soja

* 2 colheres de sopa de mel

* Colher de chá de alho em pó

Método

Para preparar esta receita especial de lombo assado grelhado ponta (marinado primeiro), você terá que misturar todos os ingredientes em uma tigela ou prato raso e manter toda a mistura na geladeira durante 1 dia inteiro. Certifique-se de quando você coloca a mistura em um prato, o bife do lombo ponta é coberta com um saco de comida. Esprema todo o ar do saco, adicione a marinada para o saco de comida de plástico e, em seguida, leve à geladeira para o período de tempo determinado.

Depois de um dia quando você está pronto para cozinhar a ponta do lombo, retire a mistura da geladeira uma hora antes de grelhar-lo. Deixe repousar até a temperatura ambiente. Em seguida, retire a carne marinada do saco e bata-a secar com uma toalha de papel e também adicionar sal e pimenta a ele. Se possível usar um pouco de óleo vegetal para untar a carne para que não grude na panela do cozimento. Agora pré-aquecer uma grade do gás por 15-20 minutos e coloque a carne do lombo marinado dica sobre a grelha para cozinhar. Grill e cozinhe a carne em entre 135 e 145 graus Fahrenheit de temperatura. Se você usar uma temperatura elevada, há chances de seus bifes vai secar. Grill as peças até bem cozidos, se for feito, retire os bifes fora da grade e deixe esfriar um pouco. Mais tarde fina fatia da carne e sirva imediatamente.

Depois que você aprender como preparar uma receita de lombo assado grelhado dica, da próxima vez que você vai conseguir experimentar diferentes variações e combinações para trazer um melhor sabor com este corte de carne chamado lombo. Desfrute da preparação e saborear as receitas acima discutidos no lombo assado ponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário