segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Enfermagem como profissão


Escolhendo a enfermagem como profissão pode vir a ser uma decisão sábia, como enfermeiros estão sempre em demanda. Você não vai perder o emprego por causa de uma recessão econômica ou derreter. Mas se você tem uma mente compassiva e estável, se você gosta de ajudar as pessoas e se você está pronto para o trabalho duro, só então você será capaz de trabalhar como enfermeira. Aqueles que gostariam de trabalhar como enfermeira deve saber sobre os diferentes tipos de carreiras de enfermagem e as responsabilidades de uma enfermeira.

Tipos de Enfermeiros

Enfermeiros ajudar os médicos no tratamento de pacientes. Eles podem selecionar qualquer campo de sua preferência a partir de uma variedade de áreas de especialização. Especialização em enfermagem de emergência permite que você trabalhe com casos de emergência. Enfermagem oncológica envolve o tratamento de pacientes com câncer durante a amamentação parteira implica lidar com processos de parto, oferecendo um serviço pré-natal e pós-natal para a mãe, bem como o bebê. Enfermagem militar, como o nome sugere, envolve o tratamento de soldados feridos. Pediátrica (tratamento de bebês e crianças) e geriatria (tratamento de idosos) também são ramos interessantes. Profissionais de enfermagem (NP), anestesistas Enfermeiro (CRNA), Hospital de enfermagem, escola de enfermagem, a comunidade de enfermagem, enfermagem forense, urologia, enfermagem dermatologia, gastroenterologia, enfermagem cuidados cardíacos, etc, são alguns outros exemplos de áreas de especialização. Se você escolheu a enfermagem como uma carreira, então dê uma olhada em 'pré-requisitos para a enfermagem "outro artigo buzzle saber sobre como se tornar uma enfermeira. Para trabalhar como enfermeira, você deve ter a necessária educação formação, qualificação e licença. Depois, você pode registrar seu nome em uma agência de enfermagem e informar a agência sobre sua especialização, horário preferido para trabalhar, etc, e você pode ser chamado de acordo. Assim, se você quiser, você pode trabalhar de forma independente.

Responsabilidades de uma Enfermeira

Responsabilidades de um enfermeiro pode variar de acordo com a área de especialização e local de trabalho. No nível de entrada, as responsabilidades podem ser diferentes daqueles no nível sênior. Além de fazer exames regulares, monitorando a saúde do paciente, medir a temperatura, anotando a pressão arterial, e elaboração de relatórios, um enfermeiro é esperado para prestar apoio emocional e mental para o paciente (e à família também). Enfermeiros ajudar os médicos durante as cirurgias. Os pacientes passam mais tempo com os enfermeiros do que médicos. Eles desenvolvem uma ligação estreita com a enfermeira. A enfermeira tem que verificar se o paciente tomou medicamentos na hora certa. A enfermeira é suposto dar medicamentos e injeções. O enfermeiro deve ser capaz de detectar mínimas variações em condições físicas e mentais do paciente. Muitas vezes, os enfermeiros têm de educar os pacientes sobre os exercícios e dieta para recuperação rápida. A enfermeira funciona como um coordenador entre o paciente eo médico. Escuta e excelente capacidade de comunicação pode ajudá-lo a se tornar uma enfermeira de sucesso. Enfermagem como uma disciplina envolve também a manutenção da higiene, ajudando o paciente a prevenir e gerir a doença, dando vacinas para bebês, tendo o cuidado de mães grávidas e crianças, cuidar das crianças criticamente doentes e adultos, etc

Se a pergunta "por que escolher a enfermagem como uma profissão" ainda está escondido em sua mente, então deixe-me dizer-lhe que a enfermagem não é um trabalho monótono. Na verdade, é um dos trabalhos mais dinâmicos e desafiadores e é uma das profissões verdes. Os enfermeiros podem trabalhar de forma independente ou como um empregado de um hospital. Eles podem trabalhar em part-time ou full-time, como quiserem. O trabalho de um enfermeiro é financeiramente compensador. Além disso, oferece uma abundância de "satisfação no trabalho".

Compaixão, cortesia e empatia são as qualidades importantes de uma enfermeira de sucesso. Se você acha que pode confortar um paciente doente, então você pode se tornar definitivamente uma boa enfermeira. Lembre-se, a saúde do paciente deve ser sempre sua primeira prioridade. Uniforme próprio é uma parte do profissionalismo em enfermagem. Enfermagem como profissão requer persistência e determinação. A enfermeira deve ser um pensador crítico, com um sorriso no rosto e bom relacionamento interpessoal. A enfermeira tem que ser tão amoroso como uma mãe e tão rigorosas quanto um professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário