segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Melhores Botas para Mulheres com pernas finas


As botas são um dos acessórios de roupa favorita da maioria das senhoras. Um traje deslumbrante é apenas incompleta sem um par de botas adequadas. As botas são um dos elementos principais para dar um toque final perfeito para o seu traje elegante. Hoje, a maioria das marcas de calçados tem uma boa coleção de botas. Há um número de marcas na indústria do calçado conhecido para a sua gama de calçado de moda, que consiste principalmente de botas. Anteriormente, a utilização de botas foi muito restrito para aqueles que têm pernas perfeitas. Mas hoje, você pode encontrar uma variedade de botas para bezerros mais cheios, e para aqueles que têm pernas finas também. Então, se você estava procurando os melhores botas para mulheres com pernas finas, aqui é tudo sobre as várias opções e melhores estilos na coleção.

Melhores Botas para Mulheres magros com pernas

Quando você procura por botas de moda para as mulheres que têm pernas finas, você vai encontrar muitas variedades no lote. A maioria das marcas têm uma linha separada de botas para garotas com pernas finas, que são especialmente projetados para se encaixar bem em suas pernas finas. A distância de abertura de botas regulares é muito mais amplo, o que parece ruim quando usado por mulheres com pernas finas. Mas botas que são projetadas especialmente para meninas que têm pernas finas vai colocá-los logo na abertura, sem deixar qualquer espaço entre suas pernas e borda superior das botas.

Bem, você está ansioso para saber sobre os estilos que fazem as melhores botas para mulheres com pernas finas, certo? Aqui está tudo o que você pode optar. Para começar, você pode navegar através dos mais populares e deslumbrante joelho botas altas. Você pode optar por peças de couro camurça nestes, que têm uma sensação única e não adicionar o efeito de emagrecimento. Botas crunched são picaretas quentes da temporada, e as senhoras magras tem certeza de amar o olhar quando estes são usados ​​com saias ou calças jeans. Você também pode comprar as ankle boots, que olhar elegante quando combinado com jeans. Se botas altas não corresponder ao seu gosto de estilo, então simplesmente fechar as ankle boots com rugas na curva, e prepare-se para olhar impressionante.

Botas modelado olhar apenas elegante e dar um efeito completo de pernas finas. Joelho botas de cano alto com fivelas dos tornozelos até o topo são os últimos entrantes na seção de botas para senhoras magras pernas. Buckles ajudá-lo a ajustar o encaixe das botas para que eles se sintam confortáveis ​​e boa aparência. Ir para lace-up boots, pois estes têm laços extravagantes e ganchos que olhar fabuloso quando combinadas com jeans escuros. Saltos cônicos ou botas de cunha são boas escolhas em relação ao salto agulha que pode tornar as pernas finas olhar ainda mais estreito. As botas meados de bezerro comprimento continuar a ser a última opção, se você não está realmente interessado em usar botas altura do joelho ou tornozelo-alta.

Enquanto você navega através das várias opções de botas para mulheres que têm pernas finas, alguns estilos devem ser evitados. Especialmente quando você o comprar botas de cano alto, você precisa ter muito cuidado e verificar se a peça escolhida combina com você também. As botas altas joelho elásticos com um acabamento liso brilhante são os piores picaretas, se você tem pernas finas. Estes irão caber apertado em suas pernas, fazendo com que as pernas parecem um tubo alto e estreito. Além disso, evite cores que se misturam completamente com o seu traje. Não vá para peças simples em couro, em vez de optar por botas texturizadas ou as que têm o efeito enrugado, que parece fabuloso para couro. Botas com punhos dobrados são uma outra boa escolha, mas não vá para muito brilho, como o mesmo irá fazer suas pernas parecerem muito mais fino.

Enquanto você navega através das picaretas quentes das prateleiras de exibição, certifique-se de julgá-los e verificar se eles se parecem igualmente bons em seus pés. Senhoras Tão fina, todo o conjunto para a etapa em grande estilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário