segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Martina Hingis tenta repudiar Stalker


Uma das rainhas coroadas do mundo das mulheres de tênis profissional calmamente testemunhou em Miami quanto ao comportamento perturbador de uma fã delirante e pretendente que implacavelmente perseguido o atleta por mais de 2 anos. O Rajčević 46-year-old, um cidadão croata, nascido australiano, continuamente enviados flores Hingis e cartas de amor e também a chamou e caiu sem ser convidado para tocar a campainha. O padrão preocupante de comportamento exibido por Rajčević Hingis forçadas a contactar as autoridades e Rajčević foi preso inúmeras vezes como resultado de sua busca da estrela do tênis.

Apesar de suas repetidas tentativas, tanto directamente como através das autoridades, para deter o perseguidor, ele continuou a persistir e expressar seu "amor" para Martina. "Ele me disse que foram contratados", disse ela. "Ele estava olhando para mim, sorrindo para mim, mas ele foi talvez olhando através de mim. Ele não aceitaria o que eu estava lhe dizendo." Dada a propensão de afeto equivocada tal transformar feio eo precedente estabelecido com o público esfaquear há vários anos do então número um do mundo Monica Seles, Hingis tem todos os motivos para ter medo. "Eu pensei que a obsessão e amor por mim pode se transformar em ódio e agressão", disse ela.

Embora o advogado de defesa alega Rajčević que seu cliente está no amor com Hingis e só foi inofensiva persistente em cortejá-la, as ações do réu no tribunal sugere o contrário. Ele olhou com um sorriso sinistro no Hingis no estande e interrompeu o processo em várias ocasiões, o que levou o juiz a ameaçá-lo com sendo removido do tribunal.

Quem é a estrela de tênis mais agradável atualmente na turnê?

Venus Williams

Martina Hingis

Serena Williams

Anna Kournikova

Lindsay Davenport

Jennifer Capriati

Nenhum comentário:

Postar um comentário