segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Duplo Bolsão Workouts


Um treino de boxe que tem como base requer coragem e coordenação trabalhando em sincronia. Se você foi construindo seus níveis de resistência perfurando sacolas, sacos, em seguida, trabalhar finais de casal com uma nota um pouco diferente. No entanto, os fundamentos do boxe treino não são negligenciadas, o exercício envolve um rítmico bater, em vez de estilo, socos. Tradicionalmente, uma bolsa de final de casal é um saco de pancadas de pequeno porte que pode ter um anexo de dois extremos, ou seja, o teto eo chão. As duas extremidades são fixados com correias. No entanto, há sacos que estão ligados apenas a partir do tecto. Dessa forma, quando você acioná-lo, ele vai oscilar livremente e de forma imprevisível. As funções finais duplas saco sobre os seus próprios caprichos, pois ele pode voltar para você, sem você ter a menor noção. Podemos acrescentar aqui que um saco de final de casal não é como qualquer saco de pancadas mundano que continua a oscilar sem causar danos no ar. Como mencionado anteriormente, é um que dá um soco de volta, assim você deve ter muito cuidado quando você conduzir uma sessão. Quando você socar o saco de fim duplo, oscila de uma forma muito grave. Assim, há um método em que o treino saco duplo final pode ser realizada.

Workout1 Bag Duplo Fim. Você primeiro precisa se preparar para a sua sessão usando luvas ou envoltórios das mãos, o que você preferir. Treino saco duplo final para iniciantes deve ser um treino culminando com um exercício de aquecimento, onde você quer pular uma corda, realizar corrida estacionária ou correr e realizar alguns exercícios de alongamento.

2. A primeira coisa que você precisa fazer é relaxar seus ombros e braços. Mantenha seu olho no saco de boxe para que você possa se concentrar em seu movimento. Têm suas mãos levantadas para o seu rosto. Você pode começar com a mudança pronta a bater-simples, que lembra a pintura de cruzes criss no ar quando em ação. Seja muito leves nos pés e colocar pressão na seção anterior dos pés, isto é os dedos dos pés. Não precisa ser leve movimento quando você está realizando os socos.

3. O soco não precisa ser cheio de poder. Quando você ter realizado uma greve, mover-se do radar rebote.

4. Concentração é a chave. Concentre-se no epicentro da bolsa e visam atingir o saco no meio para que a bolsa oscila para trás e para frente. A técnica não é ficar em um lugar, mas se manter em movimento adicionando alguns footwork inteligente e indo ao redor do saco de pancada em círculos.

5. Quando você se acostumar com os movimentos da bolsa e os socos começam a fluir, você pode começar com um único soco cruzado, um gancho, ou um uppercut. Seja natural e eficaz. Se o soco requer um movimento onde você tem que torcer sua cintura ou frente e para trás ou defender-se do saco de volta impressionante, continuar fazendo isso. A facilidade vai seguir com a prática.

6. Certifique-se de que você olha para o saco de forma consistente para registrar seu movimento. Além disso, você deve continuar a perfurar o saco de forma consistente, porque se você perder o ritmo, há chances de que você pode ser atingido pelo saco final duplo.

Duplo End Workout Benefícios Bolsa

Você pode continuar com o treino final dupla por 5 rodadas. No início seus braços e ombros podem machucar e doer e você não pode querer voltar à rotina, no entanto, existem benefícios que o treino saco duplo final pode proporcionar, assim, ter a potência para levá-lo de volta para o tribunal de boxe. Eles são:

* Capacidade de perfurar com precisão o aumento da posição destinadas

* Coordenação do movimento olho-mão é aperfeiçoada com a prática

* Os níveis de resistência são impulsionados

* O movimento da cabeça melhora

* O movimento rítmico de perfuração também melhora com a prática

* Faz você se sentir rejuvenescido e energizado

* Cria uma forte presença de espírito

* Melhora a footwork

Se você estiver interessado em fazer um nome de prestígio para si mesmo no campo de boxe, um treino saco duplo-final surpreendente irá ajudá-lo a atingir seu objetivo a cada soco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário