quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como tratar uma mandíbula Sore


A articulação da mandíbula articulação temporomandibular ou conecta o osso do crânio com a mandíbula. Ela desempenha um papel crucial em abrir a boca, mastigar, morder, apertamento dos dentes, bocejando, conversando, gritando e muitas outras atividades. Com ternura ou dor na mandíbula, essas atividades regulares se tornar muito doloroso. Mesmo uma dificuldade em abrir e fechar a boca. Na verdade, uma mandíbula dolorida prejudica nossa rotina do dia-a-dia, direta ou indiretamente, e deve ser tratado com a maior brevidade.

Sore Causas Jaw

Dor da mandíbula pode ser constituída por uma série de fatores, incluindo os dentes desalinhamento (má oclusão), mal-equipada dentadura, problema de artrite e acidentes. Então, encontrar os verdadeiros motivos para dor no maxilar não é tão fácil. Somente um médico pode identificar as causas subjacentes de ternura mandíbula após examinar os sintomas e execução de testes de diagnóstico. Algumas das possíveis razões para uma mandíbula ferida incluem o seguinte.

* Lesão dos músculos da mandíbula e conjuntos adjacentes é a principal causa de dor na mandíbula. Qualquer trauma na região da mandíbula causados ​​por acidentes em última instância pode levar ao inchaço da mandíbula e dor.

* Em muitos pacientes, a síndrome da articulação temporomandibular (ATM síndrome) é a causa por trás de dor na mandíbula e dores musculares. As pessoas afectadas com esta desordem pode ter dor na mandíbula de um lado ou ambos os lados.

* Sore mandíbula é também um sinal de caxumba em alguns pacientes. O que acontece é, inchaço da glândula parótida fica se espalhar para a área do maxilar adjacente, resultando em dor maxilar.

* Semelhante a outras articulações do corpo, a ATM também é propensa a artrite. Se tal for o caso, dor maxilar, inflamação, dor, rigidez e dor são esperados sintomas.

* A infecção das partes da orelha e doença periodontal pode também resultar em uma mandíbula ferida. Nesses casos, febre, calafrios e outros sintomas que acompanham a dor maxilar.

Dicas sobre como tratar uma mandíbula Sore

A articulação da mandíbula dolorida é muito difícil de lidar. Se ele está causando dor latejante ou perturbadoras atividades de alimentação e normal, não demora na tomada de ajuda médica. Para falar a verdade, não há muito para falar sobre o tratamento em casa por uma mandíbula dolorida, exceto para a adopção de auto-cuidados dicas para aliviar os sintomas dolorosos. E as diretrizes terapêuticas apropriadas dependerá das causas desta condição dolorosa. Discutidas a seguir algumas opções a respeito de como tratar uma mandíbula dolorida prontamente.

Dê descanso adequado

Descansando na área do maxilar afetado pode ajudar a evitar mais irritação na mandíbula dolorida. Dê tempo para curar a parte inflamada para recuperação rápida. Não coloque qualquer tipo de estresse ao longo do maxilar ou pressurizar-lo. Sempre que possível, tentar não abrir a boca amplamente. A questão não é de gritar em voz alta ou bocejar com a boca aberta. Estas instruções vão certamente ajudar na redução da dor no maxilar.

Compressas quentes e frias

Aplicar compressas quentes e frias faz trabalho para combater os sintomas de dor associados com a mandíbula dolorida. Enquanto compressas quentes de temperatura conveniente promove o fluxo sanguíneo nas áreas afetadas e ajuda na recuperação rápida, compressas frias anestesiar o maxilar dolorido e dá alívio da dor. Eles auxiliam na redução do inchaço e inflamação da porção afetada.

Exercícios da ATM

Outra opção confiável para saber como tratar uma mandíbula dolorida é a realização de exercícios da ATM. Eles são eficazes para lidar com a raiz, e aumentar a mobilidade. No entanto, lembre-se que muito esforço e alongamento da mandíbula dolorida vai piorar a condição. Portanto, ter tempo para aprender exercícios de massagem terapêutica e alongamento para minimizar rigidez e estresse sobre a área afetada mandíbula.

Mudanças na dieta

Reduzir os alimentos que causam excesso de estimulação das glândulas salivares ajuda na acalmando uma articulação da mandíbula dolorida. Assegure-se que os alimentos líquidos e macio tornar o pedaço da dieta, para reduzir a necessidade de mastigação. Em suma, evitar comer alimentos duros, alimentos pegajosos e chicletes, o que pode colocar pressão na mandíbula dolorida e exacerbar os sintomas de dor.

Vestindo protetores bucais

Para as pessoas com diagnóstico de disfunção da ATM, o médico pode recomendar protetores bucais para ajudar a realinhar a articulação da mandíbula. No entanto, a eficácia deste dispositivo no tratamento de uma ferida mandíbula é duvidosa. Não tem nada a ver com a dor ea dor. Muitos usuários se queixam de dor exacerbada após o uso do mesmo. Nesse caso, consultar o médico para a mudança nas estratégias de tratamento para dor maxilar.

As abordagens acima mencionadas irá ajudar a aliviar a dor, inchaço e desconforto sintomas de uma mandíbula dolorida. Para prevenir futuros episódios desta condição mandíbula, ter cuidado para evitar lesões e traumas a esta porção sensível. Além disso, considerar tratar infecção de ouvido, infecções de gengivite e outros nas fases iniciais, que de outra forma vai se espalhar para a articulação da mandíbula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário