quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cure Disease Gum


Doenças da gengiva são de vários tipos e são causadas principalmente devido a uma infecção bacteriana da gengiva. Estas infecções sem tratamento até que atinja uma fase posterior e, portanto, se torna difícil de tratar. Gengivite e periodontite são os dois principais tipos ou estágios da doença da gengiva afetam quase 35% dos adultos. Se estas duas etapas não são tratados adequadamente, também pode levar à perda de dentes.

Doença de Estágios Gum

Durante a fase de gengivite, as bactérias presentes na placa sobre os dentes começam irritante das gengivas que faz com que incham, ficam vermelhas e sangram facilmente. Uma indicação precoce é quando suas gengivas sangram ao escovar os dentes. Quando a gengivite é ignorado e não tratada, progride para periodontite, que é caracterizada pela formação de bolsas em torno da estrutura dos dentes. Estas bolsas são espaços entre os dentes e as gengivas na qual a placa se acumula horas extras, causando danos aos tecidos e os dentes também. Assim, a cura da doença de goma é extremamente essencial na fase de gengivite em si.

Causas da gengivite

A gengivite é o resultado de má higiene oral combinado com muitos outros fatores como tabagismo, consumo de álcool, impactado alimentos como pipoca uso impróprio de palitos e deficiência de nutrientes essenciais. Outras causas incluem freqüentemente apertar ou ranger os dentes, dentes de alinhamento inadequado, os arquivamentos de que são mal feitas, as condições médicas, como a menopausa, diabetes e gravidez em mulheres eo consumo de certos medicamentos. Doenças de goma deve ser evitada tanto quanto possível para uma boa saúde oral.

Gum curas de doenças - manter a higiene oral

Se você está sofrendo de doenças da gengiva e querendo saber como curar a doença de goma, aqui está o que você pode fazer para tratar a doença de goma. Em primeiro lugar, manter uma boa higiene bucal é de extrema importância para prevenir todos os tipos diferentes de doenças relacionadas com a saúde dentária. Praticar bons hábitos de saúde bucal também pode ajudar a reverter a gengivite e periodontite evitar. Você precisa escovar os dentes pelo menos duas vezes por dia com um creme dental bom antibacteriano. Você também deve escovar os dentes depois de comer alimentos impactados como chocolates e pipoca. Enxaguar a boca e usar fio dental dentes após cada refeição também é muito essencial. Se possível, utilizar uma lavagem boca antibacteriano para aumentar sua boca completamente. Certifique-se de livrar os dentes de todas as partículas alimentares que podem ter ficado presos entre os dentes. Você também deve raspar sua língua com um raspador de língua para se livrar de germes na língua. Use uma escova de dentes de boa qualidade para escovar os dentes e fio de boa qualidade para evitar lesões nas gengivas e os tecidos ao seu redor dentes.

Curas Naturais Gum Disease

Uma vez que a doença periodontal atinge a fase de periodontite, é muito importante que você consulte um dentista para o tratamento adequado doença gengival. Você também pode exigir cirurgia de gengiva ou tratamento a laser, se as bolsas são muito profundas. Juntamente com os antibióticos prescreve, você também pode seguir algumas curas seguros e naturais para a doença de goma em casa. Aqui estão alguns remédios caseiros para a doença de goma.

* Os Consumir suplementos dietéticos como vitamina C e suplementos de zinco ou cápsulas mirra pode ser extremamente útil na cura de doenças da gengiva e também ajuda no tratamento.

* Massageie as gengivas e dentes com óleos essenciais, como óleo de cravo, óleo de eucalipto ou óleo de hortelã-pimenta. Faça isso duas vezes por dia e certifique-se você não lavar o óleo.

* Prepare um enxaguatório bucal anti-bacteriano por solução a 3% de peróxido de hidrogênio com meio copo de água. Use-o para enxaguar a boca duas vezes por dia como uma cura periodontal doença gengival.

* Prepare uma solução através da mistura de bicarbonato de sódio e água. Aplique isso para seus dentes e gengivas com os dedos e depois de alguns minutos, escovar os dentes e gengivas suavemente com a solução. Lavar com água e escova, mais uma vez.

* Gargarejo sua boca com uma solução de sal também vai ajudar a curar doenças da gengiva.

As curas de doenças gengivais mencionados acima devem ser seguidas somente depois de consultar um dentista e ter determinado o estágio da doença gengival. O consumo de medicação a doença periodontal é essencial para curar a doença completamente. Uma vez que tenha sido curado, siga um regime de higiene oral para impedir a re-ocorrência de tais doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário