sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pele escamosa seca


Algumas pessoas nascem com a pele oleosa, enquanto alguns de nós nascem com a pele seca excessiva que tende a ficar esquisito. Pele escamosa a seco é uma condição em que a pele perde a gordura natural eo corpo é incapaz de repor a perda. No inverno a pele tende a ficar ressecada e sangra de rachar. As áreas mais comumente atingidas são as pernas, coxas, cotovelos, braços, couro cabeludo e face. Pele escamosa seca no rosto tira o seu charme natural, fazendo você se sentir consciente e desconfortável na presença de pessoas. Com variedades de creme para o rosto para a pele seca encontrada em cada outra loja de departamento, seu rosto pode ser mimado com os melhores produtos de cuidados da pele.

Algumas das infecções se manifestam por pele escamosa seca são o tampão de berço e pé de atleta. Estas infecções fúngicas são caracterizadas por prurido descamação, e inflamação intensa.

Causas de pele escamosa a seco

1. Aging: A tendência da pele para produzir o óleo natural diminui com a idade. Desde que a pele tende a perder sua umidade e torna-se seca e desidratada, idosos são mais propensos a pele seca escamosa. Além disso, a aparência da pele seca ao redor dos olhos fazer uma pessoa parecer velha muito antes do tempo.

2. Variação climática: No inverno, a maioria das casas têm aquecimento central, para evitar as picadas desagradáveis ​​frias. Longe do calor da casa, a temperatura é fria. Essa variação de temperatura tem um preço sobre a pele. Ela perde sua umidade e tende a causar prurido em torno da pele seca e escamosa.

3. Banhos freqüentes: o uso de água quente e sabonetes abrasivos enquanto rouba de banho ou duche a pele do seu petróleo tornando-seca e escamosa.

4. Tendência genética: Independentemente do tipo de pele e da idade, pele escamosa seco pode ser herdada geneticamente.

Dicas para tratar e curar pele escamosa a seco

* Lave o rosto com água mineral, se possível, como a água seca normais toque a pele ainda mais. Use detergente neutro e seque o rosto seco com uma toalha macia

* Invest em um hidratante facial bom para a pele seca, que é muito importante para manter a pele seca hidratado em todos os momentos.

* Use máscaras feitas especialmente para a pele seca, uma vez por semana. Ela vai ajudar no foliar da pele, tornando-se suave e livre de células mortas. Isso também irá cuidar da pele seca e escamosa ao redor da boca.

* Evite fumar. Nicotina nos cigarros obstruem os pequenos vasos sanguíneos, assim, privando os nutrientes necessários para uma pele lisa, brilhante.

* Evitar a exposição extensiva ao sol, e sempre aplicar um protetor solar antes de sair ao sol.

Desidratação * faz a pele parecer seca e sem brilho. A melhor maneira de manter a pele brilhante e lisa é beber mais de 10 copos de água por dia.

* Óleos presentes em porcas e produtos lácteos ajudar a fornecer a humidade necessária para a pele.

Remédios para pele escamosa a seco

Natural cuidados da pele e remédios caseiros para a pele seca muitas vezes são procurados porque são altamente eficaz, sem efeitos adversos sobre a pele.

Remédios naturais

Natrium muriaticum tem sido conhecida para tratar eficazmente doenças de pele seca relacionados. É um sal tecido Biochemic, que ajuda na manutenção de um equilíbrio adequado de água no corpo, assim hidratação da pele. Outra erva chamada Kalium muriaticum ajuda a pele a desintoxicação, pois atua como linfa e limpador de sangue e também um pratense agent.Trifolium anti-inflamatório uma planta com flor, é usado na maioria da pele doenças relacionadas. Também actua como um limpador e um agente anti-inflamatório.

Home remédios

* Misture glicerina com algumas gotas de suco de limão. Aplique esta mistura sobre a pele seca e escamosa, e deixá-lo overnight.This também é eficaz se você tem pele escamosa, seca ao redor do nariz.

* Aplicar vaselina para os lábios rachados e saltos.

* Mergulhe as amêndoas durante a noite, tire a casca e comê-los.

* Creme de leite ajuda a repor a umidade perdida. Esfregar-lo sobre a pele, antes de banho.

* Aloe vera tem propriedades suavizantes e ajuda na reparação da pele danificada.

Assim como você cuidar de si, você precisa cuidar de sua pele também. Conquistar o medo de pele escamosa, seca, seguindo estas dicas simples e remédios. Fique tranqüilo, o brilho na pele vai dizer tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário