sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Patches secos na pele


Manchas na pele seca é um problema enfrentado por muitos, especialmente aqueles com um tipo de pele seca. Embora, a maior parte do tempo, estas manchas são considerados um problema menor, por vezes, também pode ser uma indicação de uma doença de pele graves. Remendo seco sobre a pele podem aparecer em qualquer das áreas do corpo, mas são mais comuns em áreas como o rosto, pescoço, mãos e pernas. As manchas na pele pode ser acompanhada por outros sintomas como vermelhidão da pele, descamação e coceira ou em flocos. O correto diagnóstico desta condição da pele e sua causa é essencial para o seu tratamento adequado.

O que provoca manchas secas na pele?

Adesivo para a pele seca pode ser resultado de uma deficiência nutricional, uma doença de pele médica, infecções fúngicas, cuidados com a pele indevida e as reações da pele ou alergias. Médicos doenças de pele como eczema, psoríase e dermatite causa manchas na pele que são escuro e esquisito. A pele parece estar irritada e, às vezes, até mesmo inflamado. O uso ou uso excessivo de certos cosméticos, produtos de cuidados da pele e sabões que podem não ser adequados para seu tipo de pele também pode causar pele seca irregular vermelha no rosto. Manchas da pele seca pode também, aparecem como um resultado da perda excessiva de água a partir do corpo ou desidratação. Passar longas horas em um banho quente ou em uma sala com ar-condicionado pode também, levar ao desenvolvimento de manchas na pele seca. O processo de envelhecimento da pele provoca a perder a elastina e do colagénio, o que pode levar a secar manchas da pele na face.

Patches secos em tratamento da pele

Tratar as manchas da pele seca implicaria tratar a causa ou a condição médica causando a condição da pele. Over-the-counter medicação, juntamente com o uso de algumas soluções simples, podem também, ser útil na cura das causas externas desta condição. Você pode usar anti-coceira cremes ou pomadas que contêm ingredientes como cânfora, vitamina E, mentol, pramoxine e difenidramina. Há também, vários outros produtos para a pele que estão disponíveis comercialmente para o tratamento de lesões de pele seca.

Patches secos em remédios da pele

Depois de alguns remédios para manchas de pele seca pode revelar-se eficaz no tratamento e prevenção dessas manchas. Estas soluções também será útil na manutenção da saúde e da aparência natural da sua pele.

Beber água

Manter a pele hidratada é extremamente essencial no tratamento e prevenção de qualquer tipo de problema de pele seca. A água mantém a pele hidratada e auxilia o processo de produção de óleos naturais das glândulas sebáceas. Se você está sofrendo de manchas de pele seca na pele, você deve consumir bastante água durante o dia e isso pode ser feito na forma de sucos de frutas e legumes também.

Hidratar

Outra rotina essencial seguir, a fim de tratar manchas da pele seca, é para hidratar a área frequentemente com um bom hidratante que serve para o tipo de pele seca e pele facial e seco. Hidratar a área de pelo menos três vezes em um dia ou tão frequentemente quanto possível e evitar o uso de cosméticos ou sabões sobre a área afetada. Certifique-se de hidratar a área imediatamente após ter sido exposto à água.

Proteção Solar

A exposição da área afetada para os raios UV prejudiciais do sol pode causar mais danos à pele e, portanto, você deve usar loções ou bloqueadores solares protetor solar toda vez que você se aventurar no sol.

Cuidados com a pele

Siga uma rotina de cuidados regulares da pele, para se livrar de todos os tipos de problemas de pele. Esfoliar e hidratar as áreas problemáticas em uma base regular. A esfoliação vai ajudar a se livrar da pele seca e escamosa e rejuvenescer as células da pele.

Dieta

Tendo uma dieta saudável é essencial para uma pele saudável e para evitar manchas na pele seca. Siga uma dieta rica em vitamina E, A e C e minerais essenciais para curar manchas de pele seca.

Além dos recursos mencionados acima, você também pode tentar usar um remédio para curar a pele seca áreas secas sobre a pele. Se o problema persistir, consulte um dermatologista, sem qualquer atraso para tratamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário