sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Running Shoes mulher - Melhor Running Shoes para as Mulheres


Quando você está escolhendo os melhores tênis de corrida para as mulheres, não comprometem ou barganha no custo, e comprar um sub-padrão, par comprometimento da qualidade de sapatos. Tênis de corrida da Mulher irá determinar a sua experiência na corrida conforto, enquanto você está executando, eo mais importante de todos eles é, se você vai se machucar por causa dos sapatos.

Melhores Running Shoes para as Mulheres

Um erro muito comum a maioria dos iniciantes cometem é que eles compram seus tênis de corrida de vendas de calçado de apuramento de lojas ou em lojas de departamentos. Este é o pior erro, você pode causar em seu corpo. É muito necessário que você compre os sapatos das melhores mulheres que executam apenas de lojas de desporto, mesmo que isso signifique que você tem que provar o seu parceiro, sobre os preços elevados. Se você comprar um par de mal ajustadas e inapropriadas tênis de corrida, há chances de que em poucas semanas de começar a correr você terá explodido problemas no joelho, lesões na canela, problemas de coluna, quadril ou pé ou fraturas de estresse. Quando você começar a correr você precisa da 'direita' tênis de corrida para as mulheres e não o mais barato fora do stand de uma loja de departamentos ou de alguma liquidação de estoque.

Escolhendo os melhores sapatos das mulheres para a execução pode ser uma tarefa enorme, devido ao tipo de sapatos disponíveis com as suas características especiais. Aqui estão algumas dicas quando você quiser ir para os melhores tênis de corrida que está disponível para você.

* A maneira seus rolos pé do calcanhar ao dedo do pé quando o pé toca o chão, enquanto caminhada é conhecida como a pronação. Para reduzir o estresse do impacto, é importante que você tenha uma pronação bem equilibrada neutro. Pronação Neutral está atingindo o calcanhar até a bola do pé, uniformemente, por meio do pé. Dependendo da pronação, você precisará comprar tênis para si mesmo. Se o excesso de pronação (seu sapato se desgasta no interior), então você terá que comprar o controle de movimento tênis. No caso de você ter pés chatos, você também terá de comprar sapatos de controle de movimento, que também são comumente chamados de tênis para pés planos. Por outro lado, se você sub-pronação (seu sapato se desgasta a partir do exterior), você precisa caçar para almofadadas tênis. Estabilidade é o que você precisa procurar em pronação sapatos neutros em execução.

* Escolher a forma sapato direito é fundamental para busca de conforto e obter o direito estilo de correr e correr. Para encontrar a forma de sapato, você terá que olhar para a sola do sapato. Tênis vêm em três formas a saber; retas, curvas e semi-curvo. Você terá que escolher a forma dependendo de quanto você pronação. Sapatos em linha reta em forma são ideais para pessoas que super-pronação. Ir para um par de curvas em forma de sapatos, se você em pronação. Para pronadores neutros semi-curvada é a melhor forma.

* Ao escolher os melhores tênis para si mesmo, é importante que verifique se há espaço disponível suficiente em caixa pés. Quando você pressiona o polegar acima do dedão do pé, deve caber entre o fim do dedo do pé ea parte superior do sapato.

* Verifique se há espaço suficiente na parte mais larga de seus pés. O sapato não deve ser tão apertado, que dificulta o fluxo de sangue, da mesma forma, não deve ser tão ampla que parece que você está derramando em torno.

* Agora vem o calcanhar. Seu calcanhar deve caber aconchegando na parte de trás do sapato. Quando você anda, o calcanhar não deve escorregar para fora da parte de trás do sapato.

Depois de ter verificado todos estes parâmetros, use o sapato e verifique o seu conforto e estabilidade, correndo em uma esteira por alguns minutos. Saltando em torno de seus sapatos novos antes que você comprou-los é também uma excelente forma de entendimento se o sapato, é perfeito para você ou não.

Há uma nova variedade de sapatos femininos da New Balance em execução, que têm atingido o mercado. Estes sapatos são desenhados para corredores que desejam robustos e duráveis ​​das mulheres trilha tênis. Ele dá suporte ideal para o arco. Estes sapatos são amortecidos tanto no calcanhar, bem como em frente do pé. A sola é concebido de tal forma que estes sapatos podem ser usados ​​dentro, bem como em fugas ao ar livre. Antes de você começar a correr, correr ler dicas para iniciantes. Agora que você decidiu executar, verifique se você está bem ciente de todos os benefícios de exercícios de corrida, de modo que você não se mover de sua resolução.

Se você está planejando para comprar tênis, não comprometem, escolher um só, quando você é capaz de colocar suas mãos sobre os melhores tênis de corrida para as mulheres. Se você não usar o direito sapatos de corrida, há uma possibilidade que você possa causar prejuízo a si mesmo. Corrida feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário