quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ténis para iniciantes: como jogar tênis


Para aqueles de vocês que não sei muito sobre tênis ou estão apenas começando a aprender o básico, vamos cobrir tudo, desde o equipamento para a parte de jogo. Primeiro, porém, vamos apenas mencionar os pontos óbvios, como você precisa de um corte de ténis (ou em algum lugar semelhante para jogar), uma pessoa para brincar, uma raquete de tênis, e uma bola. Inicialmente, uma rede é opcional se você está apenas aprendendo a bater a bola para a outra pessoa, mas para qualquer jogo real, seria uma necessidade, e estes itens estão disponíveis em qualquer loja de esportes local, ou para o aluguel em uma recriação área para uma taxa menor.

Como Jogar Ténis: Para Iniciantes

Equipamento de Tênis

As bolas usadas no tênis pode ser amarela, verde ou branco. Embora, em quase todos os jogos oficiais, bolas amarelas são usadas. A raquete usada é de cerca de 27 "de tamanho. As cordas da raquete deve ter todos os seus pontos conectados e ininterrupta, e não pode ter qualquer fonte de energia em anexo, que pode afetar o jogo. Nem podem as cordas têm mais de um conjunto de padrões de cordas em a raquete. Shorts e uma T-shirt para os homens, e shorts / saia e um T-shirt/top para as mulheres é o vestido normal usado em partidas de tênis. Geralmente, roupas de tênis são brancas porque refletem o sol melhor, e são, portanto, cooler. Embora, na década passada, muitos tenistas famosos foram vestindo outras cores também. É melhor usar o que é confortável para você enquanto estiver jogando, se é apertado ou solto. No que diz respeito sapatos estão em causa, tênis apropriados deve ser usado, como sapatos de corrida e caminhada não são a melhor aposta para jogar este jogo. Ao contrário de tênis, tênis são feitos para suportar lateral-movimento e não apenas para a frente os passos que as mulheres, porque eles geralmente arco superior que os homens, devem tomar cuidado para comprar sapatos com um apoio mais arco. As meias devem ser grossas e absorvente, a fim de absorver o suor e, assim, prevenir as infecções, tais como pé de atleta ou outras infecções diversas. Sapatos podem diferir de acordo com o tipo de superfície do jogo é sendo jogado em. superfícies são geralmente saibro, quadra de grama, quadra dura, ou tribunal, mesmo de madeira.

Algumas outras coisas importantes sobre o equipamento - O aperto deve se encaixam direito ou ele vai doer. Para medir o tamanho do aperto correto: estender a mão que você vai estar segurando a raquete com, segure-a palma voltada para cima e medir a partir da dobra até a ponta do dedo anular, e que é a medida em torno do punho. Geralmente, este é de cerca de 4 polegadas de diâmetro. Claro que é geralmente um pouco maior para os homens e os jogadores mais velhos do que para as mulheres e jogadores mais jovens. É importante manter a aderência, porque caso se desgastam, que pode ser perigoso.

Quadra de tênis

A quadra de tênis padrão é de 78 metros de comprimento e 27 metros de largura. Esta dimensão é usado para uma partida de simples. Para duplas, o comprimento permanece a mesma, enquanto a largura aumenta para 36 pés. A quadra é dividida igualmente em duas metades pela rede, tornando cada lado a dimensão de 39 metros de comprimento e 27 metros de largura para os solteiros, e 39 metros de comprimento e 36 metros de largura para duplas. O líquido é no centro da quadra suportado por 2 pólos de cada lado, que não podem ser mais do que 6 polegadas de diâmetro. A altura do líquido é três e meio pé nos lados, enquanto que no centro é três pés. A rede deve começar a partir de pelo menos três metros fora da linha lateral, tanto para simples e duplas. Uma vez que um monte de correr e recuperar está envolvido durante o jogo, deve haver um amplo espaço ao redor da quadra de jogo também. Uma área total de 120 metros de comprimento e 60 pés de largura é o ideal.

Scoring Ténis

Uma partida de tênis consiste de melhor ou de 3 ou melhor de 5 sets. Um jogador precisa vencer pelo menos 6 jogos, com uma diferença de 2, para ganhar um set. No caso de ambos os jogadores acabam por ganhar 6 jogos cada, um tiebreak entrar em vigor. Em um tiebreak, o primeiro jogador a ganhar 7 pontos vence o tiebreak. Novamente, isso precisa ser vencido com uma diferença de 2 pontos. Entre os principais torneios, apenas Wimbledon não cumprir esta regra tiebreak, se for o set decisivo.

Para os jogos, o placar de pontos vai como - 1 º ponto: lê pontuação de 15 pontos, 2: pontuação lê ponto, 30 3: pontuação lê 40, e os pontos 4 º você ganha o jogo. Mais uma vez, um jogo pode ser vencida apenas se o ponto de diferença é de pelo menos 2. Por exemplo, se ambos os jogadores são 40:40 (deuce), então eles continuam jogando até que um jogador venceu 2 pontos a mais que seu oponente.

Regras de Tênis para Iniciantes

Vindo para as regras do tênis, primeiro, vamos assumir que estamos falando de um jogo de simples que está sendo jogado. O vencedor no sorteio começa a decidir se quer servir ou escolher o lado do jogo. O primeiro saque deve ser tomado a partir da metade direita da quadra, atrás da linha de base, ea bola deve ser jogada no ar para o servir. Nenhuma parte do pé deve tocar a linha de base até que o saque é completo. O receptor tem que estar do lado diagonal em sua metade da quadra, porém lhe é permitido ficar atrás ou dentro da linha de base também, qualquer que ele preferir ajuste. O saque deve aterrar na caixa de serviço, que é a área do quadrado logo após a rede do lado oposto da quadra. O saque deve ser repetido se ele cair fora da caixa de serviço ou na rede. Isto é chamado uma falha, e resultados de um duplo de falha na perda de um ponto. Após este saque tenha sido devolvido, os jogadores podem bater e devolver a bola após um salto em seu lado da quadra, ou até mesmo diretamente, sem deixá-lo saltar. O saque seguinte é tomado a partir do lado esquerdo do corte, e esta sequência continua até o final do jogo.

Um ponto é ganho se o oponente não pode devolver a bola, o adversário acertar a bola na rede do seu lado, o retorno do oponente vai para fora da linha lateral ou linha de base no seu lado da quadra, se você acertar a bola eo adversário não pode chegar até ele, e mesmo que o adversário toca a rede ou entra em seu lado da quadra. Após isso, 20 segundos é o tempo máximo permitido para o servidor para iniciar o próximo ponto. Bolas que a terra em qualquer parte de uma linha lateral ou linha de base são considerados dentro, eo jogo continua.

Em uma partida de duplas, todos os jogadores servem turn-by-turn jogo cada. Isso significa que, o mesmo jogador chega a servir mais uma vez a cada quinto jogo. Assim como em singles, o primeiro serviço é tomado a partir da metade direita da quadra, e depois à esquerda. Os dois jogadores da equipe sacadora, assim, mudar de lado todos os pontos, enquanto os jogadores da equipe de recepção não fazer, o que significa que o jogador receber cada servir mudanças para cada ponto. Uma vez que o saque é tomado, e voltou, em seguida, os jogadores podem ir a qualquer parte da quadra, a bola bateu depois de um ou sem salto, e qualquer jogador de cada equipe pode devolver a bola, ou seja, a partir de então, não precisa de seqüência ser seguido no decurso do ponto.

O tênis é um esporte grande que tanto pode ser jogado como um passa-tempo, forma de exercício, ou mesmo profissionalmente. Todos os tiros de tênis básicos precisam ser praticado dia após dia, a fim de obter melhor e passar para um nível competitivo. Se dermos uma olhada em todos os campeões do passado e do presente, que assumiu este esporte como principiantes quando eles eram crianças, e anos de prática tem-los para onde eles estão / estavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário