sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Trajes de graxa


Os T-Birds e as Pink Ladies! John Travolta, Olivia Newton John e um filme que tomou o mundo pela tempestade, graxa, provavelmente, apresenta na lista de todos dos musicais favoritos de Hollywood para assistir. É também uma idéia favorito traje, graças à facilidade com que os trajes de gordura pode ser replicado. Se você sempre quis fazer o look biker-grunge da subcultura greaser, então leia este artigo para idéias de gordura do traje que você pode usar.

Trajes de graxa para as Mulheres

Enquanto a graxa filme foi lançado na década de 1970, ele foi criado em 1950 e, portanto, os figurinos foram imensamente inspirado pela moda dos anos cinquenta. Vestindo trajes de graxa para se traduz em meninas vestindo blusas apertadas nos ombros fora-de-pescoço ou padrões de barco, quer com saias ou calças. Figura abraçando calças empurrador de pedal em preto também eram um favorito com os personagens femininos no filme. Outros itens essenciais incluem a saia círculo, a saia poodle, sapatos de duas cores, tênis, jaquetas e as letras por excelência que pertenciam a seus namorados.

A protagonista feminina do filme foi Sandy, um estudante de intercâmbio estrangeira, interpretada por Olivia Newton-John. Sua personagem era a de uma menina ingênua que recebe uma reforma no final. Para a maior parte do filme, roupas de Sandy foram compostos de curtos blusas de manga comprida, saias longas, coletes queimado que correspondem a saia, meias brancas e tênis branco. Este é um dos trajes de gordura que você pode facilmente começar em suas mãos como se fosse uma opinião sobre moda dos anos 1950 "para as mulheres. Se você deseja copiar os designs de graxa traje das roupas que usava Sandy após sua reforma, então você precisa vestir uma camiseta preta, calça e jaqueta de couro em preto, vermelho e sapatos de salto alto. Top essa vestindo uma peruca loira encaracolada e você está pronto para representar Olivia Newton-John.

Se trajes de lubrificante para você é sinônimo de roupas usadas pelos Pink Ladies, então você precisa para se apossar de uma blusa de manga curta (de preferência em branco), saia lápis preto ou calça empurrador de pedal, e um lenço vívida para amarrar ao redor do pescoço . As coisas mais importantes que você precisa usar para completar o look é a jaqueta Pink Ladies, que no filme era um casaco rosa com Pink Ladies estampada nas costas.

Trajes de gordura para homens

Se você é um cara que lembra a mania que Travolta causada nos anos 70, com seu olhar Grease, então você sabe como montar essa roupa Grease. Padrões de graxa de roupa para os homens também eram uma propina de tendências de moda dos anos 1950. A característica mais importante de trajes de graxa para os homens é a jaqueta de couro que se tornou sinônimo de filme. Se você conseguir colocar suas mãos em um, depois, tentar obter uma jaqueta de couro que tem dois bolsos frontais e um fecho de prata. Use papel branco para fazer o logotipo T-Birds e colá-la ao revestimento na parte de trás. Junte o casaco com o clássico escuras denims azuis. Para um look grunge motociclista você pode optar por algemar o fundo das calças jeans. Use a jaqueta sobre um branco liso T-shirt. Acentuar o look com sapatos pretos, meias brancas, negras e óculos escuros. Claro que você não pode realmente reproduzir o olhar dos T-Birds, sem prestar atenção ao seu cabelo. Se você tem cabelo comprido, em seguida, aplicar o gel de cabelo e cabelos lisos para trás o seu. Seção o pente frente a frente para criar um topete ou uma colisão. Alternativamente, você pode optar por comprar uma peruca de uma loja de roupa.

Se você tem que vestir fantasias de Halloween de gordura para uma festa ou vestir-se como sua estrela favorita para uma competição de fantasias, trajes de gordura são uma maneira certa-shot de pegar toda a atenção que você deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário