sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Problemas comuns em chaminé


De acordo com a National Fire Protection Association ", chaminés, lareiras, e os respiradouros devem ser inspeccionados pelo menos uma vez por ano para a solidez, a liberdade de depósitos e liberações corretas. Limpeza, manutenção e reparos deverão ser feitos se necessário."

Chaminés são estruturas verticais concebida como uma fuga (escape) para fumo e gases quentes, lançado ao cozinhar em um fogão ou de uma lareira ou forno. O espaço oco interior de uma chaminé é chamado uma combustão. Eles são geralmente construídas de altura para espalhar os poluentes na combustão através de uma área maior, e ajudar na elaboração de mais ar para a combustão. Para todos aqueles que construíram chaminés em cima dos telhados, é importante para garantir a sua segurança e bom funcionamento. A seguir estão algumas maneiras fáceis de lidar com alguns problemas comuns da chaminé.

Tipos de Problemas chaminé

Destroços

Bits de restos de tijolos ou argamassa caindo da chaminé indica uma deterioração em sua estrutura. Os detritos podem ser pequenos pedaços de tijolo, areia de alcatrão, ou fuligem ou pedaços de argamassa. Este problema pode ser facilmente corrigido pela correção ou substituição de velhos tijolos quebrados, e re-asfaltamento da chaminé.

Aquecidas Aberturas chaminé

Quando as aberturas de chaminés na parede ao lado ou acima aquece, é um sinal de deterioração de combustão. Um sintoma comum desse problema é maçante manchas pretas que começam a aparecer em sua abertura, causado devido a tar condensado ou ácidos na combustão, que são prejudiciais para a alvenaria da chaminé.

Fogo não suficiente

Quando o fogo não é desenhada de forma adequada, ela é causada devido à combustão obstruído ou quando a altura da chaminé é insuficiente em relação à cumeeira do telhado. No entanto, apenas o aumento da altura da chaminé não só ajuda a extrair fogo suficiente, e que necessita de ser combinada com a limpeza do obstrução de combustão.

Vapores nos Quartos

Fumaça da chaminé contendo monóxido de carbono (CO) é perigoso e capaz de matar. Níveis ainda mais baixos de concentração de CO pode causar tontura, confusão mental, dores de cabeça, náuseas e desmaios. Muitas vezes, uma chaminé de fuga enviará fumaça por toda a casa. Este tipo de problema requer a atenção imediata de um técnico qualificado.

Fuligem Excessiva

Quando a conduta não é de diâmetro adequado para o fogo ou fogão, ou às vezes, quando a fumaça não se eleva rapidamente, pode criar depósitos de fuligem. Depósitos de fuligem são particularmente perigosos, se a estrutura da chaminé se deteriorou. Garantir que a combustão é de diâmetro correto, irá reduzir coleção de fuligem.

Muito combustível

Condutas não isoladas requerem uma grande quantidade de combustível para tirar calor. Quando pequenos tubos de saída de fumos, de descarga em conduta não isolada grande, eles não vão subir. Para acelerar a sua ascensão, que consomem mais combustível. Uma chaminé isolada do tamanho correto vai resolver os problemas o consumo excessivo de combustível.

Umidade na chaminé

Uma chaminé úmido vai manchar o teto ea abertura da chaminé, bem como paredes em volta da lareira. Isso pode ser causado devido a uma série de fatores que retêm a humidade, principalmente, tijolos porosos, unvented de combustão, a água da chuva, etc

Problemas mais comuns da chaminé pode ser reparado através de instruções de fácil reparo chaminé, no entanto, é melhor ter uma chaminé empresa de serviços de reparação de olhar para ele, como alcatrão e depósitos de fuligem são um risco de incêndio considerável. A chaminé devem ser limpas regularmente e mantidas para a longevidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário