quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bloqueados Home remédios glândulas salivares


As glândulas salivares desempenham um papel muito importante na mastigação, deglutição e manter a boca úmida. Eles são responsáveis ​​pela secreção de saliva. Existem dois tipos de glândulas salivares nomeadamente glândulas salivares maiores e menores glândulas salivares. Glândulas salivares maiores produzem cerca de 80% a 90% de saliva enquanto que o resto dos 10% a 20% é produzido pelas glândulas salivares menores. Como a produção de saliva é uma necessidade, qualquer tipo de problemas na glândula salivar pode causar outras complicações. Uma glândula salivar bloqueado é uma das disfunções da glândula grandes que podem criar um certo número de problemas. Por isso, é muito importante para você saber sobre alguns dos remédios bloqueados glândulas salivares casa que você pode obter livrar do problema o mais rápido possível.

Causas e sintomas de uma glândula salivar Bloqueados

Glândulas salivares ficar bloqueado devido à formação de uma pedra que é ou causada devido a alguns dos produtos químicos ou por causa da deposição de cálcio. Estas pedras pode variar de 1 milímetro - 10 milímetros em tamanho, mas são suficientes para bloquear a produção de saliva. Pode ocorrer em qualquer idade, mas pessoas acima de 40 estão em maior risco de contrair pedras em sua glândula salivar. Seguem-se algumas das causas de bloqueados glândulas salivares.

* A falta de água adequada no corpo pode resultar na formação de cristais de cálcio na glândula salivar.

* A exposição constante ou prolongada ao sol pode resultar em desidratação excessiva, que por sua vez pode levar à formação de pedras.

* Doenças ou condições de saúde, como HIV, depressão, ansiedade, etc, podem causar bloqueio da glândula salivar.

* Alguns medicamentos como drogas antidepressivas pode reduzir a produção de saliva que podem levar à formação de pedras.

* Algumas cirurgias orais e garganta também podem causar o bloqueio na glândula salivar.

Alguns dos sintomas da bloqueados glândulas salivares são boca seca, dificuldade na mastigação e alimento deglutição. Devido à condição de boca seca, você também pode observar o mau hálito. A glândula também podem ser infectados, que pode levar à dor, vermelhidão e até formação de pus. Além disso, você pode observar inchaço e dor surda na glândula que pode piorar se não tomar cuidado com o tempo. A conduta de salivar pode não ser completamente bloqueado, que pode reduzir a intensidade dos sintomas.

Remédio Home para uma glândula salivar Bloqueados

A glândula salivar bloqueado pode causar muitos problemas e pode mesmo tornar-se uma questão muito séria. Por isso, é muito importante para se livrar dele. Você pode experimentar alguns dos tratamentos bloqueados glândulas salivares que são eficazes e fáceis de fazer em casa.

* Primeiro eo mais importante a fazer é beber uma quantidade adequada de água. Quantidade de desidratação ou insuficiente de água pode resultar em condições de boca seca que podem conduzir à formação de pedras nas glândulas salivares. Daí beber quantidade suficiente de água vai diminuir a possibilidade de a formação de pedras.

* Tente evitar exposição excessiva à luz solar, pois isso pode resultar em desidratação. Se você não pode evitar tais condições, então você precisa manter-se hidratado o tempo todo.

Saltwater * pode ser um bom remédio na obtenção de alívio da dor e inchaço. Tome água salgada quente, agite-o na boca e cuspi-la. Repetir este com pelo menos um copo de água. Faça 3 a 4 vezes por dia. Ele lhe dará o alívio da dor, inchaço e também irá ajudar na remoção de impurezas e abertura de dutos salivares.

* Para aumentar a produção de saliva que você pode experimentar azedas doces macios ou algumas gotas de limão. O aumento do fluxo de saliva vai chamar a pedra para fora do duto e vai ajudar na obtenção de alívio da dor e desconforto aos outros.

* Colocar uma compressa morna atrás da orelha e abaixo da mandíbula também podem ajudar a aumentar o fluxo de saliva. Isto irá ajudar na remoção da pedra do ducto salivar e também dará alívio para a dor e inchaço.

* Você também pode preparar uma mistura de gengibre, açafrão, pimenta preta e pimentão por esmagou-los. Prepare uma sopa fora dela por adição de água fervente e sal a gosto. Isto irá aliviar a dor.

* Chá de gengibre também é considerado muito útil para uma condição de glândula salivar bloqueado. Já que de 3 a 4 vezes por dia para reduzir o inchaço, dor e inflamação.

Assim, estes foram alguns dos remédios para bloqueados glândulas salivares. Se você não é capaz de obter alívio desses remédios em um dia, consulte um médico imediatamente. O médico pode prescrever-lhe um pouco da medicação que vai quebrar as pedras e drená-los para fora do duto salivar. Há muitos outros tratamentos médicos também que ajudam na remoção da pedra. A última opção para obter a pedra removida é a cirurgia de remoção de pedra. Todos estes tratamentos são bastante eficazes e bem sucedidas. Então consulte o seu médico se você sentir quaisquer sintomas tais e lembre-se de beber água suficiente, pois irá impedi-lo de qualquer bloqueados condições de glândulas salivares. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário