sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receita do bolo fácil Red Velvet


A combinação de textura aveludada vermelho coberto com creme de queijo branco, é isso que um bolo de veludo vermelho é tudo. Embora o bolo é geralmente de cor vermelha, que tem o sabor de chocolate puro. A cor vermelha do bolo foi originalmente adquirida pela adição de suco de beterraba, agora, porém, de cor vermelha do alimento é mais usado. Abaixo, eu dei uma clássica receita de bolo fácil de veludo vermelho a partir do zero, o restante são receitas de bolo de veludo fáceis com o uso de corante alimentar.

Clássico Red Velvet Cake Receita

Ingredientes

* 207 g de farinha para bolos (não de farinha com fermento)

* 9 colheres de sopa de suco de beterraba

* 180 ml de leitelho

* 113 g de manteiga (derretida)

* 250 gm de açúcar

* 4 ovos (gemas separadas e brancos)

* 2 claras de ovo

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* Colher de chá de sal

* 1 colher de sopa de cacau em pó sem açúcar

Geada Cream Cheese

* 114 g de queijo mascarpone (temperatura ambiente)

* Um suco de beterraba algumas colheres de sopa

* Colher de chá de essência de baunilha

* 55 g de açúcar de confeiteiro / em pó

* 180 ml de creme de chicoteamento pesado ou frache crme

* 114 g de cream cheese (temperatura ambiente)

Processo

Esta é uma das melhores receitas de bolo caseiro de veludo vermelho. Pré-aqueça o forno a 350 graus. Também unte uma 2X 22 centímetros bolo pan linha, o fundo com papel manteiga. Pegue uma tigela pequena, adicione o cacau em pó e farinha de bolo para isso, misture bem e definir lado. Bata as gemas, a baunilha, manteiga e açúcar até o dobro do volume e da luz. Adicionar o suco de beterraba em refrigeração e manteiga derretida, bater lentamente. Em outra tigela bata o sal eo ovo até atingir picos firmes são formadas. Adicionar esta mistura à massa e, em seguida, dobra na massa na forma preparada, cozer durante cerca de 20 minutos. Deixe o bolo arrefecer durante cerca de 10 minutos antes de inverter. Misture o cream cheese e queijo mascarpone em um misturador tratadas até ficar homogêneo. Adicione a baunilha, açúcar de confeiteiro e suco de beterraba, por último, adicione o chantilly, até formar picos firmes, para divulgar este glacê no topo e nas laterais do bolo.

Rápido e Fácil Receita do bolo vermelho de veludo com cor de alimento

Ingredientes

* 1 mistura de bolo de chocolate alemão

* 3 ovos

* 1 xícaras de água

* Xícara de óleo vegetal

* 1 colher de sopa de cacau sem açúcar baking

* Frasco 1 (1 oz) cor vermelha alimentos

Para Geada

* 1 xícaras de creme de leite

* 2 oz cream cheese, amaciado

* Xícara de açúcar em pó

* 2 colher de chá de leite

Processo

Pré-aqueça o forno a 350F também ungir um pan 13x9 polegadas ou duas de 9 polegadas bandejas de bolo redondo; farinha-os levemente e reserve. Pegue uma tigela grande, bata todos os ingredientes com a ajuda da batedeira por cerca de 30 segundos, em velocidade baixa. Raspe a tigela e bata novamente por aproximadamente 2 minutos, desta vez em velocidade média. Verter a mistura misturado na forma preparada (s). Cozer o bolo durante cerca de 30-35 minutos ou até que um palito inserido no centro do bolo sai limpo.

Para cobertura de leite, misture e cream cheese até ficar homogêneo. Adicionar no creme de leite e açúcar, bata a mistura na batedeira até formar picos moles, bata em velocidade alta. Geada topo de bolo polegadas 13x9 e guarde na geladeira.

Delícia Receita do bolo fácil Red Velvet

Ingredientes

* Pacote 1 (18 - onças) fudge mistura de bolo mármore

* 1 - copos leitelho

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 1 colher de chá de fermento em refrigerante

* 2 ovos

* Frasco 1 (1 onça) corante alimentício vermelho

Para Geada

* 5 colheres de sopa de farinha de trigo

* 2 colher de chá de extrato de baunilha

* 1 xícara de manteiga amolecida

* 1 xícara de leite

* 1 xícara de açúcar

Processo

Para fazer esta receita de bolo caseiro de veludo vermelho, dê uma tigela grande, adicione a mistura de bolo e bicarbonato de sódio juntamente com os ovos, corantes alimentares, manteiga e baunilha. Bata a mistura com a batedeira em velocidade baixa por cerca de 30 segundos, pare, raspar a tigela e bata novamente por 2 minutos em velocidade média. Despeje-o em dois 9 ungido polegadas e enfarinhada tabuleiros. Asse por cerca de 30-35 minutos a 350 graus F. Deixe o bolo esfriar no forno por aproximadamente 10 minutos antes de passar a grade.

Para cobertura misture o açúcar, manteiga e creme de leite numa tigela pequena até ficar bem cremoso, em seguida, junte a baunilha e. Bata a mistura durante cerca de 10 minutos. Espalhar esta cobertura entre as camadas do bolo e, em seguida, refrigerar.

Receita do bolo fácil Red Velvet com geada Cream Cheese

Ingredientes

* 2 xícaras de farinha

* 1 xícara de creme azedo

* 2 colher de chá de extrato de baunilha

* Xícara de leite

* 4 ovos

* 1 copo (2 varas) de manteiga amolecida

* Frasco 1 (1 onça) cor vermelha alimentos

* 2 xícaras de açúcar granulado

* Colher de chá de sal

* Xícara de cacau em pó sem açúcar

* 1 colher de chá de fermento em refrigerante

Glacé

Açúcar * caixa 1 (16 onças) de confeiteiro

* Xícara de manteiga (vara), amolecida

* 2 colheres de sopa de creme de leite

* Pacote 1 (8 onças) de cream cheese, amaciado

* 2 colheres de chá de extrato de baunilha

Processo

Este é um dos bolos fácil de fazer. Assim como as receitas anteriores, em primeiro lugar pré-aquecer o forno a 350 graus F e ungir ea farinha de duas polegadas 9 bandejas de bolo redondo. Pegue uma tigela grande e peneire cacau em pó, o bicarbonato, a farinha eo sal nele, reserve. Bata o açúcar granulado ea manteiga em uma tigela pequena em velocidade média por cerca de 5 minutos, até ficar cremosa. Cor dos alimentos, em seguida, bater os ovos, um de cada vez, também adicionar no leite, creme, leite e baunilha. Misture bem, bata na mistura de farinha, bata em velocidade baixa apenas até incorporar. Não sobre-beat. Despeje a massa nas bandejas de bolo preparados. Cozer durante cerca de 35-40 minutos no forno pré-aquecido, arrefecer durante cerca de 10 minutos na panela antes de transferir para gradinhas.

Para cobertura, bata a manteiga, creme de leite, cream cheese e baunilha em uma tigela grande até ficar homogêneo. Adicionar no açúcar de confeiteiro e bata novamente até que a mistura está bem incorporado. Preencha e geada do bolo frio.

Estas foram algumas das melhores receitas de bolo de veludo vermelho. Você pode adicionar seus ingredientes favoritos, porém certifique-se que o sabor original da receita do bolo de veludo vermelho fácil não é perdido. Bon Appetit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário