quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cobertura chantilly para bolos


Qualquer um que tenha usado chicoteado creme glacê de bolo decoração irá dizer-lhe o quão fácil é usar essa forma de creme levado para tal finalidade uma intrincada. Geralmente, pode-se encontrar incomodar a variedade mais leve de creme de leite, que tem 30% a 36% de gordura do leite e é dada a bolhas de ar de confinamento em que está sendo levado vigorosamente e, claro, a variedade pesada de creme de leite, que tem 36% e gordura do leite acima conteúdo. Ambas as variedades podem ser facilmente utilizados para os fins de chicotear uma cobertura para bolos, biscoitos, tortas, pudins, sorvetes e até mesmo café, se você quiser! Qualquer receita de chocolate quente você escolher irá dizer-lhe para cima, a bebida deliciosa fora com algum branco, creme fofo chicoteado por prazer acrescentou. Gosto de usar cobertura chantilly para queques só porque posso experimentar tantos padrões diferentes em um único lote de biscoitos em si! Mas também pode ser bolos decorados muito inovadora usando chantilly, se você estiver usando uma pressão de um mercado disponível ou baixo pode bater um pouco do seu creme chantilly caseiro próprio usando o mixer do próprio em casa. Então, vamos ver como fazer cobertura chantilly para bolos e aumentar o bolo alimentar experiência um pouco mais.

Receitas geada natas batidas

Cobertura Básica Creme chantilly para bolos

Esta é a preparação mais básica do curso para o qual você pode misturar em vários outros ingredientes para ter variações. Para isso, você vai precisar,

* Creme de chicoteamento pesado, 1 xícara

* Açúcar, 1 colher de sopa.

* Vanilla extrato, colher de chá.

Procedimento

Isto é como fazer cobertura chantilly em casa. Você precisaria colocar sua tigela de aço mistura e batedeiras de arame na geladeira por meia hora em primeiro lugar. Agora misturar todos os ingredientes em conjunto na tigela refrigerados e manter whisking durante 45 minutos até formarem picos rígidas. Agora, para isso, você pode misturar em 1 colheres de sopa de cacau em pó peneirado com mais 20 gramas de açúcar de confeiteiro adicional para transformar isso em uma cobertura de chocolate! Ou um copo de geléia de framboesa sans sementes lhe daria uma cobertura de framboesa delicioso. Dissolva uma colher de sopa de pena de café instantâneo para o creme de leite para dar-lhe um toque de café aromatizado. Você pode até mesmo dar a essência de baunilha uma falta e adicionar uma colher de sopa de extrato ou bourbon ou rum ou conhaque, o que apela para a sua mente mais impertinente ou apreciar a bondade de citros y de limão, adicionando um limão finamente moído junto com casca uma colher de chá de extrato de limão.

Estabilizada Whipped Creme Cobertura para bolos

Estabilizada chicoteado cremes são melhores opções de gelo, uma vez que manter as texturas e formas que são moldados por um longo período. Esta receita cobertura é ótimo para bolos e tortas dois e adivinhem? Ele tem apenas 55 calorias / porção! Para fazer isso, você vai precisar,

* Creme de chicoteamento pesado, 1 xícara

* Água, copo (frio)

* Açúcar, 1 colher de sopa.

* Gelatina, 1 colher de chá. (Variedade sem sabor)

* Vanilla extrato, colher de chá.

Procedimento

Esfrie a tigela e bata por 30 minutos em primeiro lugar. Agora adicione a gelatina com a água em uma tigela para microondas e deixe repousar por 5 - 7 minutos. Depois disso, colocar esta solução no microondas durante exactamente 3 minutos e agita-se uma vez após os primeiros 1 minuto. Agora tirá-lo do microondas e deixe esta preparação sozinho por 10 minutos após o qual você vai ficar com um relativamente mais fresco, gelatina líquida. Enquanto isso, coloque o creme na tigela gelada mistura juntamente com o açúcar ea baunilha. Bata este batedor até que as marcas tornaram-se bastante proeminente e, em seguida, despeje a gelatina. Continue até chicoteando as formas de creme endurecido picos e usar isso imediatamente. Também é possível adicionar 2 grandes marshmallows fundido para natas, quando o creme formou picos suaves e depois continuar a bater para obter picos mais duras, para estabilizá-la e adoçar, ao mesmo tempo.

Laranja Creme chantilly Cobertura para bolos

Para 3 xícaras de esta cobertura, reunir

* Creme de chicoteamento pesado, 1 xícara

* Açúcar, 1 xícara

* Suco de laranja, copo (frio)

* Farinha, ⅓ xícara

* Os gemas de ovo, 3 (batido)

* O suco de limão, 1 colher de sopa.

* Casca de laranja, colher de chá. (Ralado)

* Salt, um traço

Procedimento

Misture as gemas batidas, laranja, limão e sucos completamente e em seguida, adicione a farinha, sal e açúcar a este. Misture bem e despeje a mistura em uma panela. Cozinhe esta em fogo médio até que você tenha um líquido uniforme de espessura e, em seguida, abaixe o fogo. Saut e cozinhe por mais um minuto e em seguida, adicione a casca a este. Retire do fogo e despeje esta mistura em uma tigela de vidro, que é o local em uma grande bacia cheia de água gelada. Mexa continuamente e você vai ficar com um líquido mais espesso. Agora bata o creme na tigela gelada com um fio gelado bata até espumar e acrescente a mistura de ovos refrigerados a este. Bata até formar picos suaves.

Morango Whipped Creme Cobertura para bolos

Se você tem um antiquado receita bolo escondido em algum lugar que passou a ter sido entregue a você por sua bisavó, agora é a hora de tirá-la. Para esta cobertura é apenas parfait fluidez ce gteau! Você vai, naturalmente, precisa,

* Creme de chicoteamento pesado, 1 xícara (refrigerados)

* Açúcar, 1/3 xícara

* Morango puro, 4 colheres de sopa. (Morangos frescos, limpos, detida e processada até engrossar)

Procedimento

Bata o creme-se bem e adicione o açúcar a ele. Além disso, adicione no morango seedy puro esta e, em seguida, misturar até obter uma cobertura uniforme rosa-de-rosa com manchas de morangos visíveis. A Frost seu bolo com esta fruta lascado delícia! (Atenção: As pessoas têm sido conhecida a lamber tudo o gear antes mesmo superando seus bolos)

Sem glúten Cobertura Chantilly para bolos

Perfeito para cobertura de bolo de chocolate, para fazer isso você deve ter,

* Creme de chicoteamento pesado, 1 xícara

* Néctar de agave, 2 colheres de sopa.

Procedimento

Você só precisa de chicotear os dois juntos até as formas de creme endurecido picos! Simples e saudável.

Escolha o sabor que você gosta e aproveitar ao máximo estas receitas de gelo chantilly. Acredite em mim, pode-se raramente dar errado com esses cobertura chantilly para bolos, eles foram julgados, provei e amei demasiadas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário