quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como cozinhar feijão em uma panela Crock


O sabor do feijão bem cozido pinto é tão atraente que eles são usados ​​em muitos pratos, incluindo sopas, molhos, tostadas e burritos, entre outros. Basicamente, uma delícia mexicana, feijão cozidos tornaram-se um prato favorito para os americanos também. Você vai ter feijão e pré-cozidos feijão no mercado. Muitos optam por este último para economizar tempo, mas esses alimentos embalados são carregados com sal e temperos. Assim, uma abordagem mais saudável é cozinhar feijão no seu estilo, usando um fogão lento.

Como cozinhar feijão secas em um Crock Pot?

Então, está tudo pronto para cozinhar feijão e está querendo saber como ir sobre ele? Os truques para preparar as melhores provas de feijão estão acrescentando o tempero correto e cozinhar para o cozimento correto. E um pouco de planejamento é tudo que você necessita para a preparação destes grãos. Sim, feijão secos são duros e de imersão prévia é necessária para reduzir o período de cozimento. Mas quanto tempo leva para cozinhar feijão em uma panela de barro? O tempo de cozedura depende do método que você optar por, e se os grãos são pré-embebido ou não. Aqui estão os passos básicos de como cozinhar feijão em uma panela de barro.

Etapa # 1 ~ feijão Embebendo

Para imersão feijão, adicione 2 xícaras de feijão em uma panela grande, e despeje água de 1 litro. Se você está servindo muitas pessoas, aumentar a quantidade feijão e água de imersão. Colocar a tampa e embeber feijão durante a noite (ou, pelo menos, 4 horas).

Etapa # 2 ~ Preparação Cooking

No dia seguinte, escorra o feijão de imersão de água e transfira para um escorredor. Lave-os sob uma corrente da torneira. Agora, você pode adicionar feijão embebidos na panela de barro ou panela. Para a panela, adicionar 4 xícaras de caldo de legumes ou água.

Etapa # 3 ~ Escolha Temperos

Escolha temperos de acordo com suas papilas gustativas preferenciais. Você pode adicionar 1 colher de chá de cebola em pó, 2 colheres de sopa de melaço e cozinhar feijão. Mais tarde você pode polvilhar sal e pimenta de acordo com seu gosto preferido.

Etapa # 4 ~ Temperos picantes

No caso você é apreciador de pratos picantes, não use melaço na receita. Em vez disso você pode adicionar 1 colher de sopa de pó de chili, pitada de alho em pó, cebola picada (ou cebola em pó), pitada de pimenta vermelha e sal à panela de barro.

Etapa # 5 ~ feijão cozinhar

Depois de adicionar os temperos, cubra panela e cozinhe em fogo alto por 6 horas. Se o tempo permitir, considere feijão cozinhando em uma panela de barro no ajuste fogo baixo por 10 horas. Para ambos os casos, a tampa aberta após o período de cozedura e verifique se os grãos são bem cozidos ou não.

Etapa # 6 ~ Verifique o cozimento

Se você encontrar o feijão um pouco difícil, cobrir a tampa e continue cozinhando feijão por 30 minutos em fogo alto e 1 hora em fogo baixo. Você pode saborear feijão cozido para ver se os temperos são perfeitos ou não. Assim, acrescente mais sal e temperos para se adequar ao seu gosto.

Além disso, você pode tentar feijões de pinto muito mais receitas crock pot. Muitos preferem a adição de temperos na parte posterior de cozinhar para servir um prato mais saboroso. Para tentar o mesmo, cozinhar feijão até ficar macio no fogão lento, digamos, por 6 horas em fogo baixo. Em seguida, adicione sal e temperos restantes. E se você gosta do sabor de bacon, tente pinto receita de bacon feijão. O bacon fritar corretamente com cebola picada e coentro. Use-os juntamente com salsa para cozinhar feijão saboroso. Este prato saboroso é melhor servido com arroz.

Então, não estava cozinhando feijão em uma panela de barro fácil para você. Se você está interessado em cozinhar feijão diretamente, parboil-los com água suficiente para meia hora. Escorra o feijão e deite fora a água do cozimento. Você pode adicionar esses feijão na panela de barro, adicione a água e os temperos desejados. Ajuste a configuração fogo alto e cozinhe por 4 horas. Em seguida, abaixe o fogo para cozinhar baixo e continue por mais 3 horas para desfrutar de feijão saboroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário