sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Clareamento Pêlos faciais durante a gravidez


Gravidez traz várias mudanças em seu corpo, tanto interna quanto externa. As mudanças externas como crescimento da barriga e peso, etc, são uma parte da gravidez. As alterações hormonais que acontecem em seu corpo pode levar a um crescimento mais cabelo. Isto é chamado a gravidez o crescimento do cabelo induzida, devido ao aumento no hormonas denominadas androgénios. Isso geralmente começa durante o segundo trimestre (quarto mês) e crescimento de pêlos no rosto é mais sobre o lábios, queixo e bochechas. Gravidez já tem um monte de sentir-se bem os fatores e arredores. Tem certeza que deseja olhar e sentir melhor. O clareamento é o tratamento mais comum para o cabelo facial. Ela ilumina a pigmentação do cabelo facial. Mas é o branqueamento do cabelo facial durante a gravidez seguro? A pesquisa não foi feito ainda para provar se ou não de branqueamento do cabelo facial durante a gravidez é seguro, então uma posição forte que o clareamento de pêlos faciais podem causar danos para o bebê não pode ser celebrado. Mas certamente é recomendado para evitar fazê-lo durante a gravidez. A maioria dos especialistas desaconselham a ideia de aplicar qualquer tipo de química topicamente. Vamos aprender alguns fatos sobre o branqueamento do cabelo facial durante a gravidez.

Por que evitar branqueamento do cabelo facial durante a gravidez

O primeiro trimestre é um período crucial da organogênese para o bebê. O feto pode estar em risco máximo no primeiro trimestre. Você não quer que os produtos químicos e fumos para causar qualquer dano ao bebê. Por isso, é sábio descansar suas rotinas de branqueamento durante o primeiro trimestre, pelo menos. Qualquer coisa que você aplica na sua pele tem a possibilidade de se infiltrar através dos poros e entrando em seu corpo, apesar de uma quantidade muito pequena tem a possibilidade de escoar através. O cheiro ea fumaça dos produtos químicos utilizados também pode ser inalado e pode representar perigo. Você pode querer considerar outras opções como ajustes de encerar, e fazer a barba. Além disso, você pode ter a pele sensível e irritada durante a gravidez, assim que você pode querer segurar até mais alguns meses, antes do branqueamento.

Dicas para o branqueamento do cabelo facial durante a gravidez

O aspecto mais importante a entender é o seu tipo de pele. A taxa de absorção será diferente para cada tipo de pele, e de ciência ainda não provaram se é seguro para branquear o cabelo durante a gravidez. Como mencionado acima, durante a gravidez, a pele é sensível, devido às alterações hormonais, então você precisa ter cuidado extra. Tome cuidado com os fatores citados abaixo, se você decidir para branquear o cabelo facial durante a gravidez.

Bleach * é, afinal, um produto químico. Você pode querer considerar branqueamento no segundo trimestre, em vez da primeira. Além disso, consultar um dermatologista pode ser útil.

* Lavar o rosto com água fria antes de branqueamento pode ser considerado, pois isso irá fechar os poros abertos ligeiramente. Então há uma possibilidade muito menos para os produtos químicos para entrar na pele.

* Tente obter o branqueamento feito a partir de um profissional, e se você estiver clareamento em casa, usar luvas para evitar bons produtos químicos em seus dedos e mãos.

* Use de boa qualidade e de marca facial cremes clareadores e não os mais baratos disponíveis.

* Antes de começar, leia todas as instruções e avisos de segurança no folheto de instruções do fabricante do produto.

* Certifique-se de sentar em uma área muito bem ventilada, para que haja menos acúmulo de produtos químicos concentrados e fumos.

* Devido ao fato de que a pele pode ser mais sensível durante a gravidez, faça um teste de remendo primeiro em pequena escala, mesmo se você tiver usado o mesmo creme de branqueamento antes você estava grávida.

* A rigor, não lixívia, caso você tenha qualquer erupção cutânea, inchaço ou pele quebrada.

* Não deixe o creme branqueador por um tempo longo. É melhor mantê-lo durante o tempo mínimo que é necessário.

Com todas essas dicas, algumas outras opções também pode ser considerado. Seguir o caminho natural para clareamento de sua pele. Por exemplo - Use limão com mel muito pouco a água sanitária. O limão é um agente natural de clareamento. O sumo de tomate pode também ser usado para iluminar o cabelo facial. Mamão fruta ou polpa de mamão misturado com leite faz um bom pacote de branqueamento também.

A gravidez é a fase mais delicada e mais precisa de cuidado e preocupação. Beleza e cuidados é importante, mas certamente não acima saúde do seu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário