sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como Obter uma menina gostar de você no Ensino Médio


Divertido quanto parece, existem centenas de consultas destes dias sobre a Internet, com perguntas como:

Como conseguir uma menina gostar de você na 5 ª série? (Então isso significa, 5 ª classes estão pensando sobre o amor!)

Como conseguir uma menina gostar de você no meio escolar?

Como conseguir uma menina gostar de você na 6 ª série?

Como conseguir uma menina gostar de você na 7 ª série?

Como conseguir uma menina gostar de você no meio escolar, quando ela tem um namorado? (Possibilidade de triângulos amorosos podem ter existência no ensino médio!)

Como conseguir uma menina gostar de você de novo? (Quebra já ocorreu no ensino médio!)

Escola de meninos lá fora, você está focando seus acadêmicos ou apenas sonhando com a menina bonito em sua classe, que é tanto seu objeto de desejo que você tenha atingido aqui, em uma tentativa desesperada de encontrar as respostas sobre "como conseguir um menina gostar de você em meio escolar ». Ensino médio é ainda muito cedo para pensar sobre as namoradas ou relacionamentos, não há mal algum em flertar saudável e desfrutar da diversão, emoção e emoção de ter uma namorada. Todos os meninos do ensino médio querendo saber como obter um rápido namorada, aqui está o segredo revelado.

Nunca esqueça Ponteiros para Guys Middle School

* Você ainda está numa fase de crescimento e precisa de muito para aprender sobre a vida. Evite a formação de quaisquer noções sobre meninas ou relacionamentos baseados em filmes. Eles nem sempre são verdadeiras.

* Nunca, jamais se distrair de seus acadêmicos ou de carreira devido a razões como as relações no ensino médio.

* Este não é o momento para planejar sua vida amorosa. Não seja tão sério sobre tudo. Quanto mais velho você crescer, mais você vai entender a si mesmo.

* Não gastar tempo com a família e amigos em vez do dia a sonhar com ela. Inculcar hobbies saudáveis.

Como Obter uma menina gostar de você no Ensino Médio

Então, você viu a garota que você está muito interessado e você está querendo saber como conseguir uma namorada na escola média. Ela é muito doce e você é tudo gung-ho sobre sua inteligência, senso de humor ea forma como ela se apresenta. Ela é a sua maior queda de sempre. Mas você é Mr. Shy, fugindo dela e mal dizer nada, exceto agradecer-lhe, quando ela o ajuda nos estudos. Seu coração acelera como um carro de F1, no momento em que vê-la se aproximando de você.

Sua mente, embora possa ser o mais esperto, em uma aula de matemática, perde a sua tranquilidade e você só ficam aquém das palavras para falar com ela. Ela vem como uma fragrância de brisa e deixa de tocar em você, balançando-o para o núcleo. De tarde, você começou a estudar duro para impressioná-la ou já tentou participar de esportes e outras atividades, na tentativa de cortejá-la. Bem, meninos, estes são alguns sinais perfeitos de dias letivos amar e acreditar em mim, todos nós passamos por isso, alguns ou a outro momento da nossa vida escolar. Então, como conseguir uma menina gostar de você no ensino médio quando você está interessado nela mais do que apenas amigos. Quero dizer, ela ocupa um espaço importante no seu coração.

Flores Amizade → Path to Love

Você não pensa muito sobre o que é amor ou eu estou apaixonado por ela. Você será informado pelos idosos é a paixão (ou amor filhote de cachorro), mas você não vai entender isso agora. Então é melhor foco no seu momento presente. A amizade com a garota que você está interessado, é muito importante. Não seja tímido para falar com ela. Meninas gostam de caras que está expressivo e tem um bom senso para falar sobre as coisas. Aprenda dicas simples sobre como falar com uma garota que você gosta. Agora, no ensino médio, não espera-se ter dominado a arte da oração. Basta tornar-se amigos com ela, sair com ela, acompanhá-la à cantina e fazê-la sentir que ela é importante para você.

Boas impressões → Ele é um rapaz sincero

No ensino médio, as meninas, assim como vocês, não são amadurecidos o suficiente para entender o que procurar em rapazes. Assim como você, como seus caminhos bonitos de falar com você, completar as tarefas no tempo, ser pontual e disciplinada, ela também olha para os caras, que é sincero, estudioso, bem como desportivo. Eles olham para os meninos inteligentes que entendem o valor das coisas. Meninos irresponsáveis ​​falhar neste campo. Você tem que ter cuidado com a maneira como você fala e se comporta quando está com você. Vestido simples e aparecer apresentável. Não só ajudá-la em tarefas, mas também ajudá-la a participar de jogos e atividades. Discussão sobre os membros de sua família, animais, gostos e desgostos. Mostrar que você está interessado nela e um bom relacionamento irá estabelecer gradualmente. Este é um dos fundamentos de como conseguir uma menina gostar de você no meio escolar.

Seja um Performer → Ele é inteligente

Se você é bom nos estudos, apenas um desempenho excepcional. Se você é uma aberração basquete, chegar ao campo e provar suas habilidades. Tudo o que você está na melhor das hipóteses, apenas polir essa habilidade mais. Meninas da escola se impressionado com o seu desempenho sala de aula ou atividades esportivas de campo. Quanto mais você melhorar o seu auto, melhores são as chances de ela se aproximar de você. Este é um dos fatos sobre as meninas que os caras devem saber.

→ Paquera Get Closer ao Seu Coração

Doses saudáveis ​​de flertar como, muitas vezes surpreendendo-a, dando chocolates, deixando flores em sua mesa, fazendo o seu sorriso, contando piadas, cantando ou dançando para ela e sorrindo transpirar confiança. Lembre-se, você não pode usar todas as dicas e truques flertar como você é muito jovem.

Por fim, para conseguir uma menina gostar de você no meio escolar, é essencial para você ser você mesmo. Não tente agir sobre inteligente, pois você não será capaz de falsificar a si mesmo, por um longo tempo. Seja você mesmo, ser honesto e esses atributos serão apreciadas por ela, sempre. Espero que essas dicas sobre como conseguir uma menina gostar de você no meio escolar, será útil para você. Basta aproveitar a experiência e se divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário